Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Ruben   Santa Isabel - SP
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Gabriel   Itapema - SC - SC
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

Diversas novidades no Keyshot 8

A Luxion publicou um vídeo mostrando alguns exemplos dos novos recursos de iluminação e materiais que estarão disponíveis no Keyshot 8, um programa para renderização próxima do tempo real por Path Tracing através da GPU.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 27/08/2018 08:02

A Luxion publicou um vídeo mostrando alguns exemplos dos novos recursos de iluminação e materiais que estarão disponíveis no Keyshot 8, um programa para renderização próxima do tempo real por Path Tracing através da GPU.
Andre, boa noite. Tá robusto e se mantendo atualizado com os novos avanços. O que você achou do Real-Time dele? Gostei bastante da animação de casquinhas de sorvete. É uma simples questão de estudar e saber extrair o melhor dele é o que acho. Como já disse muitas vezes, sempre me foi muito simpático. Me convenceu, depois que vi a versão dele para o Rhinoceros. O V-Ray para o Rhino, só seguiu o caminho do KeyShot. Ele tá excelente.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu fiquei impressionado com essa nova versão do Keyshot, pois apesar destes recursos volumétricos serem possíveis de fazer no Mental Ray há mais de 15 anos, eles só foram aparecer nos outros renderizadores que eu conheço recentemente, primeiro saiu no Octane, depois no V-Ray e agora no Corona, então, o Keyshot que era meio o patinho feio da renderização, está avançando rápido e oferecendo ótimos recursos disponíveis apenas nos melhores renderizadores.

Agora, a questão do Real-Time, eu queria saber qual é o equipamento que usaram nas demonstrações, pois imagino que não é qualquer computador que vai gerar estes efeitos complexos rapidamente usando Ray Tracing.

Acredito que as placas RTX vão beneficiar bastante o Keyshot, pois o principal atrativo dele sempre foi a interatividade em tempo real e com efeitos cada vez mais complexos, um Hardware deste tipo vai ajudar muito.

Porém, é como você disse, quem domina bem o V-Ray em qualquer um dos programas que ele está disponível, não precisa do Keyshot para nada.

Entretanto, tem vários programas sem suporte para o V-Ray, principalmente na área de CAD como Solidworks, Vectorworks, Alias Studio e similares, então, para quem trabalhar com estes programas o Keyshot é uma ótima opção.

Quem trabalha com o Max ou Rhino está sossegado porque tem o V-Ray e dai não vale a pena. rsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710567.

Total de membros registrados: 138005

Últimos membros registrados: lipozemaustralia0, Wddeoweis, quicklyfitness, GlucovatePrisGjennomga, Genyu026, willianernani, luana carol , luanarafaela54321.

Usuário(s) on-line na última hora: 491, sendo 5 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: quicklyfitness, DiogodaRosa, lipozemaustralia0, Wddeoweis, Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.