Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Tiago Porto   Rio de janeiro
marcoviana   teresina -PI - PI

Portfólios Ver Mais

kaiosuzuki   Londrina-PR
pauloprrm   Rio de Janeiro - RJ
ricardodestro   sao paulo - AC
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE

E-Books sobre design de personagens

O site, 3DTotal, está oferecendo o download gratuito de três e-books sobre design de personagens em 3D, são eles: Design And Create Quadruped Beasts in Z-Brush, Creature Concept Design e 3DTotal's Bestiary.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 02/09/2018 08:00

O site, 3DTotal, está oferecendo o download gratuito de três e-books sobre design de personagens em 3D, são eles: Design And Create Quadruped Beasts in Z-Brush, Creature Concept Design e 3DTotal's Bestiary.
Andre, excelente dica, mas não consegui baixar nada, kkkkk. Abração fraterno, Marcelo Baglione

P.S.: Vou tentar novamente.
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu não tentei baixar, pois tem que se registrar lá no 3DTotal e tudo mais, mas hoje eu vi a notícia em outros sites internacionais, então, acredito que pode estar ocorrendo um grande número de downlods nestes dias.
Tente novamente amanhã ou depois.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Ok, Andre, obrigado. Eu só não encontrei onde baixar, rs. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Tem que fazer como se estivesse comprando, então, precisar clicar no botão azul "Add To Cart" para adicionar no seu carrinho de compras, dai tem que concluir a compra dando todos os dados de uma compra normal, porém, no final o valor será zero.
Eu odeio este tipo de download e normalmente não coloco quando é assim, mas neste caso coloquei porque achei que era um material mais difícil de encontrar por ai.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Pelo fato de eu ser um imbecil e isso ser um processo, uma sequência lógica, jamais conseguiria fazer o download. Vou seguir o mini curso que você deixou e tentar, rs. Obrigado. Abração fraterno, Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710677.

Total de membros registrados: 138158

Últimos membros registrados: diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK, urostatincapsula, Fagato026 , wintexultra.

Usuário(s) on-line na última hora: 1308, sendo 5 membro(s) e 1303 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, qazxsw123, Thiago, DeividRobert, diaquilin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.