Andre, nem vou falar do plugin que me parece ser muito bom.
O que eu vi que você me apresentou do Unreal naquele estudo seu de vários cenários, para um planeta ou vários planetas em várias possibilidades - o que achei formidável. Posso falar bem à vontade porque não conheço o Unreal como você, mas consigo reconhece o monstro de programa e de pontencialidade que ele tem nas maõs certas - como as suas. Portanto, o que eu passei a conhecer o Unreal a partir de você, mostra que ele é realmente um gigante. Um gigante que já "sartÔ" fora do intretenimento para amparar e da suporte aos maiores vetores de desenvolvimento da civilização planetária, Andre. Você já postou inúmeras notícias de como o Unreal já transcendeu as fronteiras do entretenimento, para pulsar, por exemplo, a indústria automobilística, para não citar uma lista.
Logo, um game com a perspectiva que você tem como ideação, não é fácil; é, com absoluta certeza, um hercúleo desafio. Mas é um projeto reformador em termos de games, Andre. Vamos falar mais sobre isso!
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
P.S.: Andre, eu não sei como eu consigo pensar e escrever algo que preste, escutando em BG àquela live dos casos clínicos, lembra? Ela até está falando algo muito importante, mas vou conversar contigo depois, porque diz respeito a graves e sérias questões geopolíticas que concordo por um lado, mas que discordo por outro. Depois falamos.