Projeto de bienal criado no Rhino

O artista, Marc Fornes, projetou um ambiente futurista e inovador no Rhinoceros feito de pequenas chapas conectadas, cortou em alumínio com 1 a 2 mm de espessura, pintou de branco e montou na bienal de Suzhou, na China.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 26/09/2018 08:00

Oi Marcelo, tudo bem?

Eu sei como é duro perder tudo, pois esse foi o Karma do meu pai e quando eu tinha uns 10 anos ele perdeu quase tudo, então, senti na pele a mudança drástica de vida.
Sei que a pessoa fica desnorteada, entra em depressão, acaba com a vida, inclusive, foi nesta época que meus pais se separaram.
Hoje tenho certeza que apesar de levar uma vida muito mais simples, o meu pai é mais feliz do que era antigamente.

Graças a Deus eu consegui fazer um pé de meia, mas nunca quis ser rico cheio de coisas porque dá muita dor de cabeça, tanto é que agora o meu objetivo é viver uma vida bem mais simples no sítio, pois acho que uma vida simples é mais feliz e proveitosa.

Pode ser que tenha que abrir mão de certos confortos, mas ao mesmo tempo estarei abrindo mão de certas responsabilidades e trabalhos, me dando o tempo que nunca tive para fazer outras coisas que gostaria.

Comigo isso veio depois de eu ficar de saco cheio com a civilização, com o meu pai veio através da perda dos bens, pode ser que Deus também esteja tentando te mostrar que numa vida simples será mais feliz.

Sobre o conto publicado no Enem 2018: Vovó, a Senhora é Lésbica?, não foi brincadeira, por mais incrível que pareça!!!
Não é o fim da picada?

Tenho certeza absoluta que nunca caiu uma pergunta nem levemente parecida em qualquer prova no Canadá, nem em seleção para ser atendente de puteiro!!!!! rsrsrsrsrsrs

Mas o Canadá também está desandando com o esquerdismo, liberaram a maconha lá, vamos ter que pensar em outro país para citar!!!

Sobre os paraquedistas, vai ser muito legal saber como foi a criação do lema, isso é um fato histórico e deveria ser bem registrado.
Poderia enviar o relato para a equipe do Bolsonaro ou para os próprios paraquedistas!!!

Sobre as palavras, não tem do que agradecer, eu que te agradeço por tudo, sinceramente!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,
 
Realmente há coisas que acontecem para melhorar nossas vidas - mesmo que só percebamos isso no futuro. Este foi o caso seu e do seu pai. Tirou um pouco de uma parte, mas frutirifou em outros sentidos. Sei lá, são ordenações que à natureza realiza em nossas vidas que só compreendemos com o passar do tempo, mesmo, Andre. Esta é uma das minhas críticas as pessoas que andam xipofagamente grudados num smarphone, cheias de fios igual um multiplicador de tomadas ou um genuíno Benjamim - ainda acham isso o máximo. Se mostrar estar ocupado, sem tempo de nada, andar falando na rua, mesmo sem necessidade, já é uma necessidade de milhares de milhões de seres humanos. Estava com a minha mãe ontem n shopping e um tablet super legal, custava R$ 1.300,00, já o smartphone, mais de R$ 2.000,00 - e dos baratos. O tableta eu gostaria de ter um, sim, porque tenho uma vastíssima biblioteca digital. Vê só... Perguntei ao vendedor se no tablet, eu poderia ler vários formatos de livros digitais. Andre, jamais serei capaz de responder ou repetir o que ele me disse, nem daqui a 10.000 anos, quando o Senhor Buddha retornar à Terra. Me diz: Isso é forma de se apresentar um produto para um imbecil como eu? Eu poderia perguntar se ele realiza leitura de EPUB, DjVu ou Mobi. Certamente, ele não responderia. Sem falar outros formatos loucos que cruzaram no meu caminho. Mas claro que não compramos. Embora seja importante para a minha mãe mostrar os seus trabalhos que eu sempre digitalizo.
 
Como já te disse, este é um dos motivos de eu ter enviado para você, A Torre do Jung. Nos dias de hoje, cada um faz a sua "Torre" do modo que melhor lhe convém.
 
#!@%*# qiu pariu, #!@%*#, isso é prova? Não fode! Na minha opinião, como já fizeram alguns países que sofreram e foram masacrados pelo comunismo na Europa, esta #!@%*# de comunismo deveria ser proibido no país, Andre. Pode ver que daqui para a alguns anos, pode ver que esta #!@%*# da lei da maconha vai cair, mas se for o caso, uso como exemplo a Coreia do Sul, beleza?
 
Eu ainda não conversei novamente sobre isso com o Neco, mas vou perguntar e te passo tudo depois, em detalhes, mas sei que foram dois paraquedistas, amigos do pai dele.
abração fraterno,
 
Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Por estas e outras que acho que vou ser mais feliz vivendo lá no sítio, mesmo que tenha que desistir de certas coisas, as vezes viver de forma mais simples é bem melhor do que viver no luxo e cheio de preocupações.

Sobre celular, como você sabe eu não tenho e odeio, mas da mesma forma que você, eu também queria um tablet e justamente pelo mesmo motivo.
Só que nunca passou pela minha cabeça que não abriria PDF e DOC, que são os formatos que tenho os livros que desejo ler, mas 1300 paus para poder ler é uma paulada bem grande, quem sabe depois que a gente parar de pagar aluguel e se estabilizar, mas vou ficar esperto com esse lance dos arquivos que ele lê.

Se pudesse ter tudo em livro de verdade, ter uma estante imensa com toda uma biblioteca escolhida a dedo, certamente eu preferia, mas hoje em dia isso é só para milhonário.

Eu piro com vendedor de qualquer coisa, principalmente se a Elis estiver junto, porque ela acredita em tudo que o cara fala e começa a tentar vender o negócio para mim junto com ele!!!!
Vê se pode uma coisa dessa?
Eu desconfio de tudo que vendedor fala e geralmente pesquiso antes pela net para não ter que aturar as explicações deles.

Sobre o conto erótico lésbico do Enem, tem novidades das boas!!!
Agora estão arrecadando fundos para fazer um filme sobre o mesmo texto, Vó a Senhora é Lésbica?
Olha o link ai: https://benfeitoria.com/filmevolesbica

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Fique tranquilo, porque os tablets aceitam todos os formatos eletrônicos - se não estiver errado, Andre.

Quanto a vovó que quebrou o armário, pensei o seguinte. Fazer um conto e roteiro sobre uma amigo meu maconheiro psolita do PT, sabia? Título do tolete: "Meu Amigo Maconheiro (lésbico, de heteronormatividade passiva sem prática ativa, porém celibatário imprestável; contudo de saída trifásica 1/2 bomba). Não dá um filmão financiado pelo Estado?
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Parece que graças a Deus neste novo governo vai ser difícil para esta corja de vagabundos conseguir financiamento para estes projetos gayzistas, eu fico feliz da vida.

Portanto, se fosse no ano passado eu falaria para você escrever o roteiro deste filme estrelado por um maconheiro arrombado pesolista, eu até iria sugerir algumas cenas bizarras, mas a partir deste ano se essa for a sua única forma de ganhar dinheiro terá que catar latinha. rsrsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Cara, eu quero mais é que esta raça de artista pelego, de artista vagabundo que quer dinheiro mamão, se relaconem sexulamente. ACABOU, Andre. ACABOU! Ah! O meu amigo comunista é você, hahahahahahahahaha.

Outra. O Capitão voltou!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707753.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 421, sendo 19 membro(s) e 402 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, rodolfosantos3d, mauricio prisco, Le_Andro, maxoliveira.archviz, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, Alex Bastos , [email protected], Gabriel.C, WinterPT, Thiago, Lucas Reis, Elis, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.