Andre, bom dia,
Realmente há coisas que acontecem para melhorar nossas vidas - mesmo que só percebamos isso no futuro. Este foi o caso seu e do seu pai. Tirou um pouco de uma parte, mas frutirifou em outros sentidos. Sei lá, são ordenações que à natureza realiza em nossas vidas que só compreendemos com o passar do tempo, mesmo, Andre. Esta é uma das minhas críticas as pessoas que andam xipofagamente grudados num smarphone, cheias de fios igual um multiplicador de tomadas ou um genuíno Benjamim - ainda acham isso o máximo. Se mostrar estar ocupado, sem tempo de nada, andar falando na rua, mesmo sem necessidade, já é uma necessidade de milhares de milhões de seres humanos. Estava com a minha mãe ontem n shopping e um tablet super legal, custava R$ 1.300,00, já o smartphone, mais de R$ 2.000,00 - e dos baratos. O tableta eu gostaria de ter um, sim, porque tenho uma vastíssima biblioteca digital. Vê só... Perguntei ao vendedor se no tablet, eu poderia ler vários formatos de livros digitais. Andre, jamais serei capaz de responder ou repetir o que ele me disse, nem daqui a 10.000 anos, quando o Senhor Buddha retornar à Terra. Me diz: Isso é forma de se apresentar um produto para um imbecil como eu? Eu poderia perguntar se ele realiza leitura de EPUB, DjVu ou Mobi. Certamente, ele não responderia. Sem falar outros formatos loucos que cruzaram no meu caminho. Mas claro que não compramos. Embora seja importante para a minha mãe mostrar os seus trabalhos que eu sempre digitalizo.
Como já te disse, este é um dos motivos de eu ter enviado para você, A Torre do Jung. Nos dias de hoje, cada um faz a sua "Torre" do modo que melhor lhe convém.
#!@%*# qiu pariu, #!@%*#, isso é prova? Não fode! Na minha opinião, como já fizeram alguns países que sofreram e foram masacrados pelo comunismo na Europa, esta #!@%*# de comunismo deveria ser proibido no país, Andre. Pode ver que daqui para a alguns anos, pode ver que esta #!@%*# da lei da maconha vai cair, mas se for o caso, uso como exemplo a Coreia do Sul, beleza?
Eu ainda não conversei novamente sobre isso com o Neco, mas vou perguntar e te passo tudo depois, em detalhes, mas sei que foram dois paraquedistas, amigos do pai dele.
abração fraterno,
Marcelo Baglione