Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Lowr   São Paulo
Luciano BT   Araras | SP - SP
Grasiano   Campo bom - RS - RS

Portfólios Ver Mais

BarrosSouza   Rio de Janeiro
tomfrias   Belo horizonte - MG
Rhankorr   Carapicuíba - SP
annaluiza   Mairiporã-SP - AC

Projeto de bienal criado no Rhino

O artista, Marc Fornes, projetou um ambiente futurista e inovador no Rhinoceros feito de pequenas chapas conectadas, cortou em alumínio com 1 a 2 mm de espessura, pintou de branco e montou na bienal de Suzhou, na China.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 26/09/2018 08:00

Oi Marcelo, tudo bem?

KKKKKKKKK
Perdeu Prêboy é demais!!!! rsrsrsrsrsrs

Sobre o puteiro, você tem toda razão, é um absurdo comparar os partidos de esquerda com um bordel, é um desrespeito imenso às pessoas que trabalham arduamente nestes locais, bem diferente dos quadrilheiros.

Sobre o restaurador, eu adorei os vídeos dele, pois não adianta ter todos os equipamentos do mundo e ser um imbecil, ele é bem equipado e também talentoso, caprichoso, dedicado e bem instruído.

Concordo plenamente com você sobre tecnologia, menos com relação ao celular que acho que tem que acabar, pois virou epidemia.
Mas imagine se em vez de ensinar esquerdismo nas escolas, ensinassem a montar um kit de impressora 3D barata e ensinassem a usar.
Isso é uma coisa que poderia mudar o Brasil gerando um monte de inventores e empreendedores.

A comparação do Rhino com o Max é perfeita, pois eles são as referências nas suas áreas, mesmo tendo programas mais robustos, a maioria escolhe estes dois nas suas respectivas áreas porque são os mais amigáveis e acessíveis.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, são todos rufiões do Estado e fazem de nosso país um lupanar à ceu aberto, mas o tempo, pelo jeito que as coisas estão andando, vai fechar e vai acabar o céu de brigadeiro para o crime. Depois te falo.

Já imaginou incentivar à criação dos genuínos inventores, quando percebidos em tenra idade? Uma elite da prototipia nacional, seria um marco maior ainda, fornecendo os meios e todas as ferramentas que a revolução da TI nos é tão acessível nos dias de hoje. O que um inventor prestigiado, incentivado, motivado não faria, em termos de produção, tendo um excelente computador, caso necessário, às suas atividades criativas?

Como você mesmo viu, o restaurador é de alto nível e tem noção de vários campos do saber, os utilizando sempre que necessário. Ele viu que era essencial e usou os seus conhecimentos de 3D, para gerar a peça necessária à sua restauração.

Portanto, é essencial que haja uma tremenda restauração de muitas coisas em nosso país de modo que um dia possamos deixar de comprar, em definitivo, calça Lee de contrabando.

Precisamos ser agentes de criação e não meros consumidores de tecnlogia e pagadores de contas obcenas.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Lupanar à céu aberto foi demais!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quanto tempo que não vejo esta palavra, rachei de rir, a última vez que ouvi acho que foi da boca do professor Olavo.
Enviei no seu email um vídeo dele falando sobre a educação no país que simplesmente é sensacional e corrobora tudo que você sempre disse.
A melhor parte é quando ele conta sobre o "professor" da filosofia da USP que inventou a teoria do "Parto Anal". KKKKKKKKKKKKKKKK

Felizmente, como você bem disse, novos horizontes estão se abrindo sobre o país e essa corja está piscando.
Vi um Meme na internet falando que se anus piscando gerasse energia, Brasília tinha se tornado auto-sustentável nesta semana!!!! KKKKKKKKKKKKKK

É o que você disse, se colocasse professores decentes nas escolas com alguns PCs, o Rhino e uma impressora 3D, criaria uma geração de inventores, designers, projetistas, não é difícil, basta não ter uma corja de vagabundos no poder.

Ouvi dizer que vão reformular o sistema S, quem sabe colocam cursos decentes e modernos em vez de ficarem ensinando a ser torneiro mecânico quando hoje é tudo feito por robôs!

A Liga está sendo montada e começou super bem, vamos ver quem vai para a pasta da educação, o predisente já deixou claro que não quer ninguém adepto do vigarista do Paulo Freire!!!! rsrsrsrsrs

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Eu digo isso, Andre, porque o Brasil é um esgoto a céu aberto; portanto, a consequência natural é esta, kkkkk.

Eu adorei o link do Olavo que você enviou e até mandei para um amigo meu psicólogo que, assim como eu, ficou horrorisado com o nível que é percebido pelo Olavo que nada mais é do que a pura verdade.

Sem sombra de dúvidas, escolas nos seus mais variados níveis, se tivessem este estrutura para servirem aos nosso potenciais criadores, designers e inventores, certamente teríamos um retorno em várias áreas do nosso saber. Mas aí, voltamos à análise do Olavo e vemos que isso é meio impossível - pelo menos até agora, pois os próprios políticos e ditos acadêmicos que vomitam nas mídias, são uns inaptos e vão achar que estamos a falar de biologia, zoologia e certamente dirão animais selvagens como rinocerentes, além de não serem nativos, não são prioridades. Prioridade é roubar!

Ir a escola e se alimentar, tudo bem, é fundamental, mas não podemos parar por aí. Sabe como os EUA e outras nações conseguem ter grande atletas? Massificando os esportes nas escolas, pois é dali que saem os grandes gênios do basquete, por exemplo.

Faça-se isso, também, com TI, oferencdo ela àqueles que tem uma inclinação natural ao seu desenvolvimento e aplicação.

Mas enquanto isso não acontece, a gente vai incendiando museus, derretendo taças, roubando medalhas.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu adorei ouvir lupanar de novo, até comentei com a Elis que rachei de rir.
Quando eu trabalhava na TV tinha um amigo diretor de imagens que também gostava de empregar palavras ofensivas pouco usadas, a gente se divertia.
Uma vez eu usei a palavra prolapso pelo chat da TV, pois ele ficava em outra sala e não sabia o que era, dai viu no dicionário e foi até a minha sala cagando de rir pelos corredores. rsrsrsrsrsrsrsrs

Sobre o vídeo do Olavo, quando eu vi lembrei de você na mesma hora, pois é um intelectual com 151 de QI medido dizendo exatamente as mesmas coisas que você sempre disse.

Se as escolas fossem como a gente vê em países decentes, em duas décadas o Brasil viraria um país de primeiro mundo, lider em pesquisas de ponta e inovações, tenho certeza disso.

Olha o que fez ontem o quadrilheiro do presidente do Senado, chamado de Índio na planilha da Odebrecht, hoje os vagabundos incapazes do ministério do trabalho abraçaram o prédio porque aquela #!@%*# vai acabar, pior ainda, olha as coisas que a corja lunática dos petistas perguntaram para os alunos na prova do Enen.
Você conhece o dialeto secreto dos gays?
Eu nem imaginava que isso existia e não sei como pode servir para avaliar a aptidão de alguém, só para avaliar o esquerdismo e a alienação da pessoa.

Portanto, o Olavo tem razão como sempre, imagine o trabalho só para demitir toda essa corja, formar professores decentes e colocar no lugar, vai levar no mínimo 15 anos, pois não estamos iniciando do começo, é pior, primeiro tem que se livrar do lixo esquerdista doutrinador de estudantes para dai chegar no começo.

As coisas que lembrou exemplificam perfeitamente o que é o brasileiro, vê se estas coisas acontecem em outros países, até mesmo mais pobres que a gente, roubar troféu para derreter, roubar medalhas e colocar fogo em museu é só no Brasil.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, eu vi a votação, ontem, ao vivo. O cara atropelou tudo, por puro capricho, vingança; ainda mais que não se reelegeu. Um porco que vai pra vala!

O Olavo disse tudo e muito mais sobre a educação, Andre. Uma coisa legal que ele disse. A educação deve ser direcionada. Eu sempre fui um artista, Andre, desde criança. Sempre busquei a arte. Entrava numa obra de um edifício em construção, para apanhar cimento, só para modelar, sabia? Estudava livros de desenho, pintava com vários tipos de tintas e canetas. Já imaginou se toda esta energia tivesse sido direcionada, desde cedo, à arte? MAS TUDO TEM SEU TEMPO, Andre!!!!!!!

Se eu não tivesse saído da Fiocruz, jamais me reencontraria com a arte novamente. Tenho absoluta consciência que praticamente em 2 anos de estudo, fiz avanços que muitos ficariam muito mais tempo; falo isso só pra você. Ontem, estava vendo o tutorial do Robô e o de uma cabeça andróide. Vou me decidir por qual estudo vou retornar, porque ainda não decidi, mas ambos já tem alto grau de complexidade.

Andre, eu sou tarado por dicionário. Não veja a hora de comprar um Houaiss ou um Aurélio, mesmo sabendo que ambos não são perfeitos, eu tenho paixão por dicionários de língua portuguesa, espanhola e italiana. Cara, eu vou voltar a ganhar muita grana, pois não posso ficar longe disso, mas preciso de dinheiro, kkkkkkk.

Já te disse, quem sabe toda a nomeclatura gay, LGBT e todo o tipo de conexão e encaixe é um amigo meu, praticamente meu irmão, meu vizinho. Depois, te falo mais dele.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Ainda bem que sou pobre e não frequento lugares finos, pois se encontrasse esse vagabundo pela frente eu acabaria preso, vou adorar ver quando o Moro chegar nele.

Sobre a educação direcionada e sua vocação para a arte, concordo plenamente e entendo perfeitamente, pois meu pai era um grande artista e foi por isso que aprendi a desenhar, pintar, esculpir e depois 3D.

Legal também ver que percebeu que uma coisa ruim no princípio, como a saída da Fiocruz, no final se transformou numa coisa boa.
Eu já me ferrei muito na vida e depois de um tempo notei que quase todas foram transições para melhorar.

Sei que você tem facilidade, pois já vi vários dos seus estudos e todos estavam ótimos.

Sobre o ENEM (Exame Nacional do Esquerdista Militante), o Bolsonaro disse que no ano que vem quer ver a prova antes de aplicar!!!!
Acabou a mamata dos vagabundos doutrinadores de menores!!!!!!!
O ano que vem vai ser muito divertido. rsrsrsrsrsrsrs

OBS: Você que adora literatura de qualidade, creio que vai ler o livro comentado no ENEM, cujo título é: "Vovó, a senhora é lésbica?"

Abração e tudo de bom.

André Vieira
PQP, jura que existe este título? Até a vovozinha? Hahahahahahaha. O bom de tudo é ver que só dá paraquedista na jogada. Você sabe ou já teve informação de como é a formação desta gente? Caso não saiba, apenas lhe digo que estamos em mãos securíssimas!!!!!!! "Brasil Acima de Tudo" é o lema dos paraquedistas, e os jihalistas nem informam isso, até porque são é uma ignorantada que não sabe nada. Um amigo que fiquei lhe falar, me contou como se deu a formação deste lema. Tem história bonita atrás, que ninguém sabe.

Só tenho uma amiga que mantenho até hoje, lá da Fiocruz. Uma mês antes, eu já tinha sido notificado, mas não contei para ninguém. Até que um dia levantei, me despedi de alguns, inclusive ela que chorou muito na hora, mas disse que não dava mais para mim. Peguei o carro, peguei a Av. Brasil ouvindo, a todo volume "I´m So Glad" - depois mando o mp3 dela, a melhor versão que é ao vivo, pelo Cream.

Você, assim como eu, tem sangue de artista, eu da minha mãe, você do seu pai; sendo que você conseguiu parir isso mais cedo, eu tive que fazer uma jornada de quebras e rompimentos com muitas coisas, até chegar a esta mensagem, agora, Andre. Agora é seguir adiante com São Miguel por todos os lados, como diz um trecho na na santa Quaresma.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Você não viu, eu rachei de rir a semana toda com o Villa metendo a boca neste conto que saiu no Enem da vovó lésbica, ele pirou e escrachou a responsável do Inep.

Fala a verdade cara, não é o fim da picada, não parece até provocação da esquerda querendo arrumar confusão?

Sou meio idiota, não entendo como alguém pode ser lésbica e avó ao mesmo tempo, a não ser que a safada virou lésbica depois de velha, a famosa putavéia. rsrsrsrsrsrsrsrs

Felizmente é como você falou, tem paraquedista em tudo que é lugar, tomara que eles mudem as coisas.

Sobre o emprego, sei que é bravo estas coisas, mas quando Deus fecha uma janela, normalmente também abre uma outra porta enorme para nós, então, espero que ainda te veja se dando bem com artes gráficas.

E como você está farto de saber, qualquer coisa que precisar você pode contar comigo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Você é das raras pessoas que sei que posso contar, como você sabe, do mesmo modo, que sempre pode contar comigo. Cara, eu tinha um bom emprego, caro, pagava as minhas contas, inclusive aqui em casa, dividia com a minha mãe. Hoje, eu nem acredito que já cheguei a pagar uma obra com minha mãe; não consigo, chego até a esquecer que fui na loja e comprei todo o material da obra com a minha mãe, um dia, antes de ir para o trabalho ou outro dia, não estou certo disso. Mas vieram as provações... e perdi tudo. Andre: você sabe o que é perder tudo, tudo, mesmo? Como te disse, estou de pé, não caí no meio do caminho. Este é um dos motivos de eu não ccontar mais quantas vezes já li o Reposta a Jó do Jung. O livro está todo comentado, rs. Adoro fazer isso nos meus livros. Sei, tenho fé e certeza absoluta que, em algum momento justo, São Miguel me reabriará uma porta de reerguimento...

Cara, eu pensei que fosse zoação sua, essa porra de livro de vó chupadora de buça. Sério? O Villa até falou desta porra? Carái! Então você não brincou?

Me perdoe a pergunta: Será que no Canadá é assim, Andre?

Sim, Andre, sim, só dá paraquedista. Logo que falar com o Neco, vou pedir para ele me contar novamente como nasceu o lema "Brasil Acima de Tudo", sei que os dois que criaram eram amissísimos do pai dele; todos contemperâneos e lutaram juntos. Entendeu, né? Depois conto melhor?

Muito obrigado, mesmo, pelas palavras sinceras de solidariedade!!!!!!!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707754.

Total de membros registrados: 135343

Últimos membros registrados: santos3231, Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82.

Usuário(s) on-line na última hora: 394, sendo 20 membro(s) e 374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hurroza, marcoscgart, Abilio, cadwillem, look, Ricardo Paranhos, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Duda, deathstars, Reinaldo Silva, gilson antunes, Alex Bastos , Moura, WinterPT, jotasoares, Felipe Duarte, Joao Barreto, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.