Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

PedroFelipe   Curitiba PR
silvaserik   São Paulo - AC
exagero   São Paulo - Brasil - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Nahuel Alonso   modelagem 3d
wallace   Rio de janeiro
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR

Tutorial de modelagem e texturização

O artista, Ivan Panasenko, publicou quatro vídeo tutoriais explicando como ele criou estes robôs, mostrando o processo de modelagem no 3ds max, mapeamento com Unwrap UVW e texturização no Substance Painter.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/10/2018 08:04

O artista, Ivan Panasenko, publicou quatro vídeo tutoriais explicando como ele criou estes robôs, mostrando o processo de modelagem no 3ds max, mapeamento com Unwrap UVW e texturização no Substance Painter.
Andre, boa tarde,

Cara, parece ser um tutorial longo. Vou baixar as quatro partes agora e, como sempre faço, logo que concluir o estudo dele por completo, comento. Mas de cara, já sei que é de bom nível - ainda mais que está indo de alfa a ômega ou da modelagem no 3ds Max, à texturização no Substance Painter.
Excelente postagem!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Não é curto não, mas eu dei uma olhada por cima e percebi que era bom, dai postei.
Também olhei o canal do autor e percebi que é um grande artista, pois tem outros bons trabalhos, então, acho que vale a pena.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite. Eu já baixei e vou estudar; de repente, acho que até vou modelar ele, também, porque é inspirador. É um longo tutorial em quatro partes. Vou ver sobre o autor, porque eu não vi ainda, Andre. Como disse, acho que vou estudar e, talvez, fazer também. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Realmente é um exercício bem legal de modelagem, mapeamento e texturização.
Se seguir tudo e modelar o seu, me mostra porque vou gostar muito de ver.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Cara, vai ser um super exercício, sim, Andre, pois olhei por cima e vi que é excelente. Não tive tempo de iniciar o estudo, mas vou faze-lo. Abração fraterno, Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710681.

Total de membros registrados: 138161

Últimos membros registrados: neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1, Auiospmame, pIS, ChargecardChargerPriceUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 1410, sendo 19 membro(s) e 1391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, TadeuB79, netinho muniz, Baldo, jessicatorres, nandao, m.schnaider, gilson antunes, Saviel, Sergio1987, Carlos E. Nogueira, mastermax, JMDesign, Ale Marques, magster, Daniel Monteiro, Max Idalgo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.