Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC

Portfólios Ver Mais

VIPERCEL   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO SP - SP
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
Anderson   Guararapes - SP - SP

Tutorial de modelagem e texturização

O artista, Ivan Panasenko, publicou quatro vídeo tutoriais explicando como ele criou estes robôs, mostrando o processo de modelagem no 3ds max, mapeamento com Unwrap UVW e texturização no Substance Painter.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 16/10/2018 08:04

O artista, Ivan Panasenko, publicou quatro vídeo tutoriais explicando como ele criou estes robôs, mostrando o processo de modelagem no 3ds max, mapeamento com Unwrap UVW e texturização no Substance Painter.
Andre, boa tarde,

Cara, parece ser um tutorial longo. Vou baixar as quatro partes agora e, como sempre faço, logo que concluir o estudo dele por completo, comento. Mas de cara, já sei que é de bom nível - ainda mais que está indo de alfa a ômega ou da modelagem no 3ds Max, à texturização no Substance Painter.
Excelente postagem!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Não é curto não, mas eu dei uma olhada por cima e percebi que era bom, dai postei.
Também olhei o canal do autor e percebi que é um grande artista, pois tem outros bons trabalhos, então, acho que vale a pena.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite. Eu já baixei e vou estudar; de repente, acho que até vou modelar ele, também, porque é inspirador. É um longo tutorial em quatro partes. Vou ver sobre o autor, porque eu não vi ainda, Andre. Como disse, acho que vou estudar e, talvez, fazer também. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Realmente é um exercício bem legal de modelagem, mapeamento e texturização.
Se seguir tudo e modelar o seu, me mostra porque vou gostar muito de ver.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Cara, vai ser um super exercício, sim, Andre, pois olhei por cima e vi que é excelente. Não tive tempo de iniciar o estudo, mas vou faze-lo. Abração fraterno, Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707607.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1089, sendo 28 membro(s) e 1061 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Denilson, Edson, Ronaldo, gilson antunes, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , dannlemeee, pinart, Le_Andro, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Celso Borttoloto, Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, anacarolfinardic, judevi966, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, emersonforentin, rodolfosantos3d, Alexandre Longo, marcio.alain, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.