Tutorial de objetos para Real-Time

O Tutoriales Kames publicou um vídeo tutorial sobre criação de objetos para Real-Time com o 3ds max e Unreal, explicando desde a modelagem e mapeamento, até a texturização no Substance Painter e configuração no UE.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 29/10/2018 08:02

O Tutoriales Kames publicou um vídeo tutorial sobre criação de objetos para Real-Time com o 3ds max e Unreal, explicando desde a modelagem e mapeamento, até a texturização no Substance Painter e configuração no UE.
Andre, estou até atrasado porque já deveria estar no Centro. Bom dia! #B17, hahahahahaha. Quando eu voltar da Biblioteca Nacional, começo a pôr tudo em dia. Não só este que deve ser ótimo, como também o do Max com o Substance Painter, ok? Abração fraterno, Marcelo Baglione
Andre, bom dia. Não tinha visto que ele conclui com o Unreal. Deve ser bastante interessante. Como tenho que sair agora, na volto assisto. Além disso, tenho qu digitar os manuscritos da pesquisa na Biblioteca Nacional, para não acumular, porque parte está à caneta, já outros, em lapiseira e pode gastar, apagar à toa. Acho que este tutorial deve ser excelente, Andre. Abração fraterno, Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu acho que basicamente este tutorial acaba explicando tudo que aquele outro do robô explica, mas de forma mais direta e rápida, então, pode ser legal acompanhar antes daquele.

O tutorial do robô não explica como ele criou aquela imagem bonita no final, sei que foi no Cinema4D com o Octane porque aparece no vídeo, mas só isso.

Já o tutorial do extintor mostra o final, que pode ser no Unreal, mas também poderia ser no Marmoset ou Unity que daria exatamente na mesma!

Pode ser no Max também como você sabe, mas dai precisa gerar os mapas no Substance Painter para o sistema Specular/Glossiness, que é usado pelos principais renderizadores, enquanto que, no Unreal usa o Metalic/Roughness.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707612.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1334, sendo 27 membro(s) e 1307 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Alessandro, Allen Anderson, pinart, Baldo, Reinaldo Silva, Thiago Couto, mastermax, nandao, Willmitnick, Henrique Ribeiro, magster, JMDesign, Abilio, Thiago, robisonfalco, Vladis, Le_Andro, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Moura, João Von Rondow, rodolfosantos3d, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.