Andre, bom dia,
Eu tentei ligar ontem, mas só depois vi e compreendi o recado da Elis. Como te disse, tenho excelentes e exitosas notícias a respeitos das "Atas do Conselho de Estado".
Olha, ontem e hoje conversei com a minha mãe sobre o rapé que ela fez muito uso quando era pequena, pois adorava porque fazia espirrar. Também conhecido como queimado. Ela disse que havia uma pílula que tinha como embalagem a ponta de um chifre de boi. A bisavó dela fazia um com tudo dentro - igual a pilula. Tudo o que tinha na roça, em casa, tudo o que se voltava, pelo que entendi, às vias aéreas, entrava na torrefação. Ela tinha atá uma parada, um tipo de pegador de ouro que ela usava para pegar o rapé na caixa e aspirar, fungar à medida no nariz. Tenho que me informar mais. Vou perguntar à minha homeopata que é profunda, estudiosa e nordestina.
Andre, não é mais fácil, prático e cheio de contenporaneidade, você virar maconheiro, hem? Você será visto como um engajado! Mas não é só isso, Andre. Você tem que ser um deles. Entra para o PSOL, põe uma saia rodada, com calcinha claro e o fundamental: uma barba amórfica, sem respeito a regularidade apolínea. Tenho certeza que você não encontrará difuldade de se ornamentar, porque a tua mulher, a Elis deve ter tudo isso tudo em casa, no setor de vestuário feminino. Agora, must do babulho: arrume um "coletivo", participe, faça de algum. Mas você pode criar o seu próprio coletivo. Pronto, apenas compre uma passagem, venha para o Rio e frequente o Colégio Pedro II. Por favor, não me procure! Hahahahahahahahaha. Por caridade, não me peça para explicar o que é um coletivo, tá?
Quanto ao Substance Designer, vou instalar e nele mesmo fazer o seu estudo. Você acha que vou enconrar alguma diferença para realiza-lo? Sim, me lembro que comentei, só não imaginei que os caras publicariam a nova UI tão rapidamente. Vamos aguardar o tutorial do Wes quebrando geral sobre o update com as novas implementações no SD, Andre.
Você já fez um teste para ver como está a qualidade ou mais refino no bake dos maps?
Não sei se você teve tempo de ver todas estas implementações, mas a questão do render, acho, estará sempre presente, pois se você diz que já há suporte para placas RTX, mostra que não é mais tendência, mas uma diretriz a ser aperfeiçoada, tanto nele, no SD como no SP.
Andre, vou instar ele e ver o que acho, do pouquíssimo que sei e estou aprendendo. Muito obrigado por adiantar as novidades do SD.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
P.S.: Quero conversar contigo sobre o Rhino e o Grasshopper, pois noto um desenvolvimento e interesse fortíssimos de um breve período para cá, fora do campo archi e construção de um modo geral; digo: usuários em si.