Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Rafaelbn   Recife - PE
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

ihmc   São Paulo, SP
Raynheardt   São Paulo
samupedrosa   Rio Verde - AC
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP

Hoje completamos 19 anos no ar

Caros membros e leitores da 3D1, hoje completamos 19 anos no ar tentando levar as melhores informações sobre 3D para o público brasileiro, agradecemos de coração pelas visitas, participação e apoio durante todo este tempo.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 10/11/2018 08:25

Caros membros e leitores da 3D1, hoje completamos 19 anos no ar tentando levar as melhores informações sobre 3D para o público brasileiro, agradecemos de coração pelas visitas, participação e apoio durante todo este tempo.
Parabéns! Vocês e todos os membros merecem! O 3D1 é uma das maiores referências para o 3D no Brasil.
Longa vida!
Então comecei junto. fazem 19 anos mais ou menos que mergulhei nesse mundo fantástico do 3D
Muitos parabéns, foi muito importante para o meu precurso neste mundo do 3d o facto de ter conhecido a 3D1, muito obrigado por tudo e que venham mais 19.
Grande Abraço.
PARABÉNS A 3D1, PELO ESFORÇO DA EQUIPE, APRENDI BASTANTE E AINDA APRENDO COM AS NOTICIAS SEMPRE ATUALIZADAS DO SITE QUE PERDURA ATÉ HOJE, VI VARIOS SITE ABRIR E FECHAR E VOCÊS ATÉ HOJE FIRME E FORTE AJUDANDO TODA A COMUNIDADE, AJUDANDO FAMILIAS, COMECEI OS ESTUDOS NO 3DS MAX EM 2000, FIZ OS CURSOS DA #!@%*#E CONSIDERO A 3D1 SEMPRE O MELHOR PORTAL DE CG DO BRASIL E SEMPRE INDICO AOS INICIANTE, POIS É POR AQUI QUE ME ATUALIZO DIARIMENTE, ESTOU CONCLUINDO MINHA CASA PROPRIA COM VERBAS DA COMPUTAÇÃO GRÁFICA E MEUS SUSTENTO DIARIO TUDO COM A AJUDA DE SITES COMO VOCES, ESPERO PODER COLABORAR MAIS COM O SITE, AGRADEÇO PELA AJUDA E OPORTUNIDADE, MEUS PARABÉNS E MAIS UMA VEZ SINCERAMENTE OBRIGADO! QUE DEUS OS ABENÇOE! 
Parabéns e muito obrigado pela contribuição que dão aos artistas 3D, sem dúvida uma das maiores fontes de informação aqui no Brasil para a galera que trabalha na área. Usufruí muito e ainda uso quase que diariamente como fonte de informação de novidades e quando preciso tirar alguma dúvida. Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho!!!!!  
PARABÉNS A TODA EQUIPE E USUÁRIOS!!
Acompanho diáriamente seus trabalhos....felicidades
Parabéns 3d1, devo muito a vocês!
Meus parabéns, quem venham muitos anos mais.

Eu sempre entro nos site, praticamente todos os dias.

Andei um tempo sem internet cabeada, só 3G, mas nem mesmo nessa época eu deixei de acessar.

abraço
Parabens a equipe, melhor forum :D
Andre & Elis e todos os demais colegas da Comunidade 3D1, boa noite,

Meu parabéns vai para todos nós, mas sem se esquecer do constante hercúleo trabalho dos administradores, colaboradores e instrutores do portal.

Conteúdo didático, consultas e duívidas, além de informação de ponta sobre o que há de melhor e mais importante no universo e em todo o mercado 3D, você encontra aqui.

Que os filhos sejam pródigos e férteis para que outro 19 venham a seguir.

Feliz Aniversário 3D1!!!!!!!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707103.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 359, sendo 3 membro(s) e 356 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart, Roxiie.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.