Andre, bom dia,
Vou começar pelo final, rs.
Quando tentei modelar o primeiro, foi como a séria toda praticamente: uma luta, um exercício lógico. Fiquei pensando, Andre... "Como o cara consegue pensar geometricamente?" Ele antevê, enxerga o sólido e o decompõe ou o transforma como bem entende. É tudo lição de geometria, está tudo lá! Por isso que vou comprar este livro, logo que for possível. É uma lição e grande estudo faze-los em modelagem poligonal e com tudo Quad - sem plugin! Mas vou procurar estudar muito mais ainda este tipo de modelagem - que é raríssima! Se faz necessário, mesmo, estudar geometria.
O mais importante é que superei o trauma do período escolar, Andre. E meu pai ainda trabalhava no colégio, mas difícil ainda, pois era uma pessoa carísmática, enorme e forte que todos gostavam, rs.
Não sabia dessa do seu pai ser dono de motel. Pensei assim: tem filho da #!@%*# que é dono de boca de fumo, traficante de armas e drogas. Isso, sim, é imoral, desonesto e inaceitável. Cara, uma das coisas que eu mais adorava, quando estava na Fiocruz, era marcar encontros com as mulheres mais variadas em motéis. Algumas eu pegava num lugar combinado. Outras, elas iam direto. Cara, como era bom, kkkkk. Portanto, pense na alegria e felicidade que o negócio do seu pai proporcionou a muitos e inúmeros, em vez de imaginar outras coisas ou achar o que os outros hipócritas pensavam - se é que não forma clientes, também.
Assim como o Substance Painter esconde, oculta um Photoshop; o Substance Designer oculta programação, do mesmo modo que o Grasshopper faz a mesma coisa, mas com uma interface bem lúdica. Mesmo assim, o Grasshopper ainda deixa escapar por seus dedos, a matemática, kkkkk. O Dneo publicou hoje um novo vídeo do Grasshopper, agora sobre Nanomesh. Amanhã assisto e te digo o que achei, valeu?
Fiquei curioso, Andre, o que é esta mensagem de Arrecibo?
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.
Total de membros registrados: 138143
Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.
Usuário(s) on-line na última hora: 1385, sendo 1 membro(s) e 1384 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Batista.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .