Andre, bom dia,
Muito bom o seu toque, porque realmente estamos falando coisas importantíssimas, cujo fórum mais conveniente é o Futuro do Futuro. Acho que primeiro vou dar o adianto, aí começo a fazer, lançar leads destas etapas que estamos debatendo há meses; pior: há poucos meses!
E você acha que eu esqueci da matéria do Surf? Claro que não! Vamos publicar ela, antes do início do Pipe Master que é a etapa decisiva, onde o Medina só depende dele para ser Bicampeão Mundial. Tá complexo, em função da concorrência, mas Medina só depende dele mesmo. Vamos publicar até antes do dia 12 que é quando abre a Janela, Andre?
Ontem, falava com um filho de um casal super amigo e irmão. Este filho, peguei no colo, na casa dele, logo após o nascimento. Ele estava com cólicas, dor de barriga. Peguei ele e fiquei cantando uma música do Guruji Yogananda no meu colo. Comentamos este fato até hoje, pois ele ficou bom e passou na hora. Ele nasceu no Dia dos Arcanjos e celebração de São Miguel Arcanjo. Está estudando biologia e trabalhando com pesquisa relação sexual na área. Não é que estamos falando a mesma coisa em termos de avanço. O amigo dele, vai introduzier a AI no curso. E ainda ficou de me mandar o nome do programa específico que eles usam para pesquisa. Logo que tiver todas as informações, te passo, Andre.
Eu até tinha ficado curioso, mas ainda bem que você já me fez um resumão do que é este Marte, então já descartei, mas tenho um título que, obrigatoriamente, você tera que assistir. Não tenho o nome aqui, mas também foi te passar ele, ok? Tem tudo a ver com nossas reflexões e faz conexões incríveis com possibilidades para o Futuro do Futuro.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione