Apresentador guiado por AI

A empresa chinesa, Xinhua, exibiu numa conferência o primeiro apresentador de telejornal guiado por AI, ele foi treinado com vídeos reais e agora permite ler as notícias em texto com naturalidade igual um apresentador de verdade.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 13/11/2018 08:02

A empresa chinesa, Xinhua, exibiu numa conferência o primeiro apresentador de telejornal guiado por AI, ele foi treinado com vídeos reais e agora permite ler as notícias em texto com naturalidade igual um apresentador de verdade.
Andre, boa noite,

Temos que concordar, porque se realmente não avisarem nada, a gente vai dizer que este sujeito ou coisa semelhante. É de impressionar, sim!, chega a ser igualzinho aos imbecis do Jornal Nacional e superior aos estúpidos jihalistas da GloboNews.

Inconstestavelmente, a AI é uma tendência sedimentada na civilização; sua participação hoje é a certeza de seu desenvolvimento hiperativo e constante, tornará o que era uma possibilidade distante, uma ficção, algo real e correiqueiro.

Portanto, a AI é uma diretriz do futuro e um veio de criação à arte da ficção. Mesmo que muita coisa genial já tenha sido feita, estamos atravessando transformações nos campos do sofrware e do hard que podem nos levar a criar novas criações ainda mais ousadas e com tendências ainda mais radicais em relação ao amanhã. Nesta alvorada, sem sombra de dúvidas, a AI nasceu antes do amanhecer.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu tinha certeza que você iria adorar e pensar em substituir os jihalistas por um desse ai!!!! rsrsrsrsrsrsrs

Mas tinham que fazer uma apresentadora bem bonitona igual a Aline da LixoNews, pena que ela é esquerdista roxa!

Não quero diminuir o avanço extraordinário de criar uma pessoa digitalmente para ler textos com naturalidade impressionante, porém, na questão dos jihalistas pode não ajudar muito e até piorar, pois se quem escreve o texto for um jihalista vai colocar o que quiser e não terá o outro ser humano para questionar.

Mas é como você disse, a AI vai entrar em tudo, dentro de poucos anos nem saberemos mais como é usar alguma coisa sem AI.

Não vamos mais saber com quem estamos falando nas vídeo chamadas, se é um atendente real ou AI que está analisando suas reações, vai ser bravo cara, eu espero já ter morrido antes de chegar neste ponto.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

É praticamente impossível falar de AI, sem obrigatoriamente citar 2001: A Space Odyssey (1968) de Stanley Kubrick e o "Hal" ou o computador HAL 9000 que toma vida e passa a ter autonomia própria, passando a tomar decisões, negando as autoridades da nave.

É uma filme de ficção formidável e avançadíssimo ao mostrar o "despertar da autonomia pensamente" de uma máquina. Estavam, portanto, Andre, falando de AI, certo?

Novamente vamos cair e voltar ao tema da rebelião, do motim das máquinas contra os homens. As criaturas cibernéticas se voltam contra os seus deuses criadores. O tema é cada vez mais recorrente na ficção, mas creio que com os avanças aceleradíssimos da tecnologia de AI, é bem possível que as histórias e roteiros também se tornam mais criativos e camiham ou rumem para horizentes ainda não tocados pela arte cinetmatográfica, literárias, etc.

Achei a notícia formidável, Andre. Parabéns!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Certamente não tem como falar de AI e de ficção científica em si sem citar 2001 do Kubric, também pode-se afirmar que inspirou muitas crianças a serem cientistas e ajudarem a desenvolver a tecnologia de AI que temos hoje.
Nada existe que primeio não tenha sido pensado e os filmes de Sci-Fi ajudam as pessoas a pensar.
Também acho que os roteiros vão empregar cada vez mais AI, estão exibindo a segunda temporada de Marte nos estelionatários da TV por assinatura e apesar de ser um melodrama idiota e esquerdista, promovendo os terroristas do Greenpeace, mostra um uso primário da AI na base e nos veículos em Marte.

Sobre o motim das máquinas, eu imagino que da mesma forma que terá AI para controlar coisas, também terá AI para controlar AI e por assim vai, então, vai chegar uma hora que ficará tão complexo que a gente não conseguirá acompanhar como a AI está programando a si mesma, hoje já não conseguimos acompanhar todas as informações de uma área e precisa de AI, como os médicos fazem através do Watson da IBM, mas por enquanto somos nós mesmos que programamos.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,

Esta questão de quem programa ou de quem poderá programar é marcada por uma linha limítrofe muito tênua. Será está fronteira rompida pela máquina cibernética? É uma aposta. O que arrepia é que muitos filmes mostram os robôs ou andróides praticamente com dois perfis: ou é bom e atende a demanda do progresso humano; ou simplesmente é um psicopata a serviço de si mesmo ou do mal - que no fundo é a mesmíssima coisa. Ainda vai passar muita ponte por baixo desta água, Andre.

Eu só vejo a chamada, nunca assisti este Marte, pois tentei uma vez e não gostei do que vi e não dei continuidade. Então, se você diz que é tudo isso, terminei fazendo uma ótima opção.

Outra coisa que vou retomar, para não atrasar é o Futuro do Futuro, para não perder o fio da meada, ainda mais com todo este acervo de informações e inovações que ocorreram de lá pra cá, Andre.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Ótima observação, realmente os filmes retratam os extremos e os extremos são a mesma coisa de lados opostos, o meio é muito mais abundante, então, acredito que as máquinas vão se autoprogramar seguindo o que pedimos por muito tempo, só que uma hora dá fezes, a vida é assim! rsrsrsrsrsrs

Sobre a temporada de Marte, se cortar o melodrama e o proselitismo vai para metade do tamanho, dai fica um filme legal mostrando como poderia ser uma primeira colônia no planeta.
Agora, aturar os intervalos imensos e constantes, a vangloriação de terroristas do Greenpeace e o melodrama é de matar, eu não consigo, então, só vi um capítulo e não assisti mais.
Quando aparecer no youtube eu assisto pulando todas as partes ruins e dai leva 20 minutos em vez de uma hora.
Eu não vejo a hora que todo mundo faça isso para estes vagabundos dos canais por assinatura falirem, pois a gente paga para assistir comercial, programa esquerdista e repetição sem fim, o serviço não vale 30 reais por mês, é um estelionato.

Sobre o Futuro do Futuro, este assunto que discutimos nestas últimas mensagens era ideal para a gente discutir lá, pois é bem o foco do negócio mesmo, a AI será o centro de tudo daqui para frente, pode apostar.
Inicia nos militares, dai sai para indústias de aviação, depois se espalha por outras indústrias chegando na gente que trabalha com CAD, 3D e Games, dai só falta o último estágio que é chegar na vida de todas as pessoas nos aparelhos, carros e tudo mais.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,

Muito bom o seu toque, porque realmente estamos falando coisas importantíssimas, cujo fórum mais conveniente é o Futuro do Futuro. Acho que primeiro vou dar o adianto, aí começo a fazer, lançar leads destas etapas que estamos debatendo há meses; pior: há poucos meses!

E você acha que eu esqueci da matéria do Surf? Claro que não! Vamos publicar ela, antes do início do Pipe Master que é a etapa decisiva, onde o Medina só depende dele para ser Bicampeão Mundial. Tá complexo, em função da concorrência, mas Medina só depende dele mesmo. Vamos publicar até antes do dia 12 que é quando abre a Janela, Andre?

Ontem, falava com um filho de um casal super amigo e irmão. Este filho, peguei no colo, na casa dele, logo após o nascimento. Ele estava com cólicas, dor de barriga. Peguei ele e fiquei cantando uma música do Guruji Yogananda no meu colo. Comentamos este fato até hoje, pois ele ficou bom e passou na hora. Ele nasceu no Dia dos Arcanjos e celebração de São Miguel Arcanjo. Está estudando biologia e trabalhando com pesquisa relação sexual na área. Não é que estamos falando a mesma coisa em termos de avanço. O amigo dele, vai introduzier a AI no curso. E ainda ficou de me mandar o nome do programa específico que eles usam para pesquisa. Logo que tiver todas as informações, te passo, Andre.

Eu até tinha ficado curioso, mas ainda bem que você já me fez um resumão do que é este Marte, então já descartei, mas tenho um título que, obrigatoriamente, você tera que assistir. Não tenho o nome aqui, mas também foi te passar ele, ok? Tem tudo a ver com nossas reflexões e faz conexões incríveis com possibilidades para o Futuro do Futuro.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Por mim não tem problema da gente continuar conversando sobre isso aqui mesmo, mas depois poderíamos copiar para o Futuro do Futuro porque também fica legal lá.

Sobre a matéria do Surf, sei que não esqueceu, mas entendo que ficou super atarefado com diversas outras coisas, pelo meu lado aqui também fiquei e ainda estou, mas é por pouco tempo graças a Deus.
Não precisa sacrificar suas coisas por causa da matéria não, sei como são importantes, quando tiver pronta a gente publica, se Deus quiser o site vai continuar aqui por mais algum tempo. rsrsrs

Sobre seu amigo que cursa biologia e vai começar a estudar AI, é aquilo que a gente estava falando, a AI estará em tudo no futuro.
Na biologia será essencial, pois o cientista poderá simular moléculas e suas interações facilmente, coisa que antes dependia de uma equipe de engenharia da computação e super computadores.

Sobre a série Marte, no capítulo que eu assisti tem uma hora que eles ficam discutindo a questão de grupos ambientalistas querendo preservar Marte igual acontece aqui na Terra, dai mostram os terroristas do Greenpeace atacando uma plataforma de petróleo.
Mas você acha que mostram um barbudo peludo?
Não, mostram uma gatinha loirinha com cara de psicopata e totalmente esquerdista que acha que está fazendo alguma coisa útil, bem para pegar os jovens mesmo sabe?

Fiquei curioso com o título que comentou.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, bom dia,

Eu já compreendi, kkkkk. Até em Marte esta raça que vingar? Ora, mas vão arrumar audiência em tv fechada! Kkkkkk. Tudo de bom, mesmo, para jovens imbecis - concordo contigo, Andre.

O João Miguel ainda não me deu o retorno do programa que eles usam, mas para você ter uma ideia, você quase que repetiu integralmente o que ele me disse num conversa telefônica - meia longa. Entendeu o que você fez? Você é biólogo? É? Não! Mas conseguiu repetir, entender e mais do que isso, pensar o que ele entende o que era e como vai ficar a computação gráfica com o ingresso da AI na pesquisa de sua área, a biologia.

Quanto aos temas "disruptivos", não estou sendo juiz no assunto e decidindo, mas logo que voltar ao Futuro do Futuro, terei que fazer um resumo do que conversamos e, nos papos, as notícias irão flutuar, aparecer, aí a gente vai colocando os links lá.

Desculpe, Andre, mas qual título?
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 2 membro(s) e 661 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Knkuro026, Edu_Sousa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.