Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mepi 3d   Goiania - GO
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
leoaks   Brasil - MG
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
fcalves   São Paulo - SP
Luis Antonio   Recife - AC

Apresentador guiado por AI

A empresa chinesa, Xinhua, exibiu numa conferência o primeiro apresentador de telejornal guiado por AI, ele foi treinado com vídeos reais e agora permite ler as notícias em texto com naturalidade igual um apresentador de verdade.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 13/11/2018 08:02

Acho que você esculachou de vez com a estratégia de afundamento doloso que a Autodesk faz consigo mesma. Tem que haver um grande motivo para isso; não é de 0800, não, Andre. Você diz: "...é um ótimo recurso, mas já está ultrapassado porque a Autodesk nunca atualiza nada do 3ds max, quando atualiza já vem desatualizado". Como pode algo que já é ultrapassado, com data de validade vencida, ser lançada assim mesmo?
 
Ontem, de madrugada, tive a infelicidade de assistir o Em Pauta do GloboNews. Não é que as "babilônicas", as "jihalistas escarlates", "bíblicas", estavam descaradamente defendendo os 13 vagabundos que desceram para o inferno? Uma delas, acho que da Seda de São Paulo, chegou a "CHAMAR" os vagabundos que estavam armados até os dentes, revidando em forte enfrentamento de... "RAPAZES". Andre: Rapazes. Nenhuma delas e capaz de dizer o mesmo quando tomba um PM no exercício do dever. Em seguida, mostraram o governador do Estado, o Fuzileiro, dizendo que vagabundo armado tem que ser executado. Estas prestadoras de serviço do entretenimento e do sexo, não entendem que esta gente não tem compaixão e que possuem problemas neuroquímicos; não tem jeito. Um sujeito destes com todo este poder bélico, segundo eles, tem que ser tratado como ser humano. Não estou inventando, isso foi dito. Eles são seres humanos, mesmos sem um pingo de humanidade, compaixão, ela começou a falar do passados deles e disse que todos somos culpado. VAI TOMAR NO COBRE, SÊMEN!
 
De forma ainda muito nova, o Grasshopper esta crescendo muito na comunidade dele no Face. A pessoa faz uma determinada coisa, mesmo que simples, apresenta e mostra todas as conexões e construção de nodes. Há pessoas ali que já tem muito adiantamento, mas percebo que ele cresce dia após dia. Espero, portanto, que o 3D1 venha a ser uma referência para informação e instrução do Grasshopper no país.

Quanto a este atendente, ele teria muito futuro na Taba ou no atual estágio da Autodesk, Andre.

Abração fraterno,
 
Marcelo Baglione
 
Oi Marcelo, tudo bem?

O problema é que a Autodesk prefere o Maya, então, quando compraram o simulador de fluidos Bifrost, correram para integrá-lo com o Maya, mas levou meia década para portarem para o 3ds max, quando fizeram já estava antigo, ultrapassado e lento, então, continua valendo mais a pena usar Plug-ins do que o recurso nativo.

Sobre assistir o Em Pauta, tem que ter muita paciência mesmo para ouvir aquele bando. rsrsrsrsrsrs
Mas falando sério, se os vagabundos do ministério público não fossem esquerdistas, deveriam entrar com processo por apologia ao crime contra os jihalistas da Lixo News.
É inacreditável o que essa gente faz e fala na TV como se fosse a coisa mais normal do mundo, sempre tentando aliviar para bandidos, então, são cúmplices e precisam ser punidos por isso.
Se estes vagabundos vivessem em outra cidade, até daria para pensar que eles não entendem o que se passa no Rio, mas eles moram ai também e no mínimo são clientes da bandidagem, por isso defendem tanto.

Sobre o curso de Rhino com Grasshopper, colocamos hoje no site e você já pode acessar os vídeos, espero que goste.

Certamente é um diferencial para qualquer Designer dominar bem o Grasshopper, pois ele é o futuro da modelagem e do Design.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Basta o tutorial ser do Maya para eu torcer o nariz; não gosto. O Wes usa muito o Maya, kkkkk.

Andre, só pra não tomar o seu tempo, vou enviar o link que guardei em que a velha jihalista da GloboNews se espantou de todos os vagabundos terem sido mortos, porém nenhum da PM. Sério, ela disse isso. Mais ainda, chamou os heróis que combateram com chumbo grosso os agentes do Estado, de rapazer e direitos humanos. É uma porca de lama, mesmo.

Ainda não acessei, mas já deixei uma mensagem a respeito dele em dois tópicos, mas vou fazer isso amanhã e comentar, sim, Andre. É um ótimo diferencial e certamente a galera de interiores, especialmente os criativos, arquitetos, engenheiros E ARTISTAS, TAMBÉM, tem que tomar ciência do que represente o Grasshopper à criação 3D.

O portal 3D1 tomou uma importante estratégica decisão em lançar módulos complementares, para que todos possam saber, conhecer o potencial criativo inifito do Grasshoper no Curso do Rhinoceros.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Realmente é inacreditável usarem o argumento que todos os bandidos morreram e nenhum policial.
Esse pessoal de esquerda arruma qualquer tipo de motivo para desqualificar as ações das pessoas decentes.
É só parar para ver o que a corja de deputados do PT, PSOL e PCdoB dizem na tribuna da Câmara para ter vontade de dar um murro na cara deles, pois tem que ser muito hipócrita e cara-de-pau, são argumentos do mesmo nível dos jihalistas da Lixo News.

Mas felizmente a Globo está se ferrando, você viu o áudio que está circulando na internet de uma atendente tentando retomar a assinatura de um cliente do jornal O Globo?
Ela diz que a Leitão não vai mais falar de política, só de economia, que o Merval será mais imparcial, oferece desconto e tudo, mas o cara não aceita.
Só achei uma pena ele não dizer que só voltaria a assinar se demitissem a Leitão e o Merval!!!!

Se não viu, vale a pena, está ai: https://www.youtube.com/watch?v=6Xz7JZsyK24

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707662.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 691, sendo 24 membro(s) e 667 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, emersonforentin, Roberto Movanni, modena3d, Ronaldo Junior, Laurinha33, clastac, Roberto Trevelin, pinart, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, cicero andre, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, Andre Vieira, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.