Acho que você esculachou de vez com a estratégia de afundamento doloso que a Autodesk faz consigo mesma. Tem que haver um grande motivo para isso; não é de 0800, não, Andre. Você diz: "...é um ótimo recurso, mas já está ultrapassado porque a Autodesk nunca atualiza nada do 3ds max, quando atualiza já vem desatualizado". Como pode algo que já é ultrapassado, com data de validade vencida, ser lançada assim mesmo?
Ontem, de madrugada, tive a infelicidade de assistir o Em Pauta do GloboNews. Não é que as "babilônicas", as "jihalistas escarlates", "bíblicas", estavam descaradamente defendendo os 13 vagabundos que desceram para o inferno? Uma delas, acho que da Seda de São Paulo, chegou a "CHAMAR" os vagabundos que estavam armados até os dentes, revidando em forte enfrentamento de... "RAPAZES". Andre: Rapazes. Nenhuma delas e capaz de dizer o mesmo quando tomba um PM no exercício do dever. Em seguida, mostraram o governador do Estado, o Fuzileiro, dizendo que vagabundo armado tem que ser executado. Estas prestadoras de serviço do entretenimento e do sexo, não entendem que esta gente não tem compaixão e que possuem problemas neuroquímicos; não tem jeito. Um sujeito destes com todo este poder bélico, segundo eles, tem que ser tratado como ser humano. Não estou inventando, isso foi dito. Eles são seres humanos, mesmos sem um pingo de humanidade, compaixão, ela começou a falar do passados deles e disse que todos somos culpado. VAI TOMAR NO COBRE, SÊMEN!
De forma ainda muito nova, o Grasshopper esta crescendo muito na comunidade dele no Face. A pessoa faz uma determinada coisa, mesmo que simples, apresenta e mostra todas as conexões e construção de nodes. Há pessoas ali que já tem muito adiantamento, mas percebo que ele cresce dia após dia. Espero, portanto, que o 3D1 venha a ser uma referência para informação e instrução do Grasshopper no país.
Quanto a este atendente, ele teria muito futuro na Taba ou no atual estágio da Autodesk, Andre.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione