Nvidia apresenta o PhysX 4.0

A Nvidia tornou o PhysX Open-Source para agilizar sua evolução e lançou a versão 4.0, agora ele possui um novo Solver mais preciso para simulações robóticas e até carros autônomos, além de aceitar muito mais colisões.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 05/12/2018 08:00

A Nvidia tornou o PhysX Open-Source para agilizar sua evolução e lançou a versão 4.0, agora ele possui um novo Solver mais preciso para simulações robóticas e até carros autônomos, além de aceitar muito mais colisões.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1514, sendo 25 membro(s) e 1489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.