Andre, boa noite. Eu já tinha copiado o curto texto explicativo e salvei a imagem como referência de configuração, mas como você destacou, não me pareceu complicado. Aliás, tenho assistido alguns tutoriais de V-Ray e realmente é pura questão de pegra o jeito - só isso. O que me deixou bastante feliz. Algumas configurações se parecem bastante ou até iguais ao do Falecido.
Pelo que já vi, você publicou o lançamento do projeto Alchemist. Até já favoritei para assistir e comentar logo, ok?
Cara, se você não caprichou, a galera tem muito o que aprender para fazer algo ainda inferior ao seu domínio, porque eu brinquei bastante e fiquei bastante impressionado com a rapidez que se efetua o ajuste. No entanto, sinto aquele tranco na mudança, pois antes eu tinha 32GB de memória, embora tenha uma ótima placa de vídeo, mas os outros 16 GB estão fazendo falta, sim. Não procurei o Lima para ele avaliar se ele consegue deixar a ASUS retificada, nova, porque no momento não dá, mas ele me garantiu que consegue consertar, sim, mas é necessário avaliar antes.
Abração fraterno,
Marcelo Baglione
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.
Total de membros registrados: 138148
Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.
Usuário(s) on-line na última hora: 1534, sendo 17 membro(s) e 1517 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Joao Barreto, Renatto, Djavan, marcelo de moraes, Fabio Amorim, luciano3d, Le_Andro, Max Idalgo, Eber.Silva, eduardoaraujo, Gabriel.C, Carla Franco, Luis Antonio, Howard6Immanuel, Thiago Couto, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .