Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Karolina Cunha   Goiânia - AC
maxbrasil   Sertaozinho - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Rick render   São Paulo - AC
kblopsa   Novo Hamburgo RS
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC

O estagiário da Autodesk de novo

Novamente algum estagiário na Autodesk atualizou o Help do 3ds max antes do lançamento oficial, portanto, não precisa mais lançar porque todos já sabem das melhorias no Active Shade, OSL, Viewport e importação do Revit.

Ver notícia

Por: Adminin  

Em: 12/12/2018 20:00

Novamente algum estagiário na Autodesk atualizou o Help do 3ds max antes do lançamento oficial, portanto, não precisa mais lançar porque todos já sabem das melhorias no Active Shade, OSL, Viewport e importação do Revit.
Andre, boa noite,

Estou super, super cansado. Neste época, aqui no Rio, você perde a fome e tem muita sede - que é o meu caso, ainda mais depois de voltar do treino.

Vou comentar depois, tá? Mas não posso deixar de concordar contigo, cheio de humor. É o Andre às voltas com os estágiários incompetentes da Autodesk, kkkkk.

É como se dar início ao jogo, sem que o juiz tenha apitado e o pior de tudo: sem a presença da bola!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Eu estou bem cansado do 3ds max e de como a Autodesk vem fazendo as coisas desde o Max 2016.

Ou eu não dou a notícia porque não tenho as devidas informações, imagens, nada, enquanto os outros sites estão divulgando de qualquer jeito o programa apenas pelo que viram no Help, ou então eu posto uma notícia porca para não deixar de noticiar e explico o que pode estar acontecendo.

Há poucos anos atrás este tipo de coisa não acontecia, o Help era atualizado uma semana depois do lançamento, hoje é atualizado uma semana antes, pois a postagem no ProCad era de 5 de Dezembro, então, é o fim da picada!

Os outros sites também não dão mais a mínima, tem site que nem anunciou este lançamento e os que anunciaram ficaram apenas com as notícias do dia que viram o Help, não postaram novamente depois do lançamento mostrando vídeos e imagens, o CG Record divulgou apenas essa semana e acho que vou fazer a mesma coisa no ano que vem.

Ou eu paro de anunciar os lançamentos do Max ou divulgo depois de uma semana, pois não aguento mais tanta incompetência e vagabundagem.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Andre, boa noite,

Sou suspeito para comentar, pois sou testemunha ocular da história, porque passei a acompanhar seus comentários, depois que fui percebendo que você previa com absoluta lógica - e crítica fundamentada - as porcarias que a Autodesk tem feito em relação ao que deveria ser a sua maior "Vedete" ou "Star", o 3ds Max. Você imagina, Andre, Allegorithmic, McNeel fazendo este tipo defecação comercial com suas jóias, o Rhino, o Substance Painter e o Substance Designer? A Chaos, instalando o caos com seu V-Ray?

Se tem alguém no 3D1 para realmente mostrar o que está acontecendo na Autodesk é você, Andre.

Isso é autofagia!
Abração fraterno,

Marcelo Baglione
Oi Marcelo, tudo bem?

Por tudo que você falou e eu também acho a mesma coisa, só resta uma opção lógica.
É de propósito!
Concorda?

Nenhuma empresa implantaria o caos sem querer e se acontecesse algum problema grave que desestabilizasse a equipe, iriam fazer de tudo para resolver o quanto antes em vez de piorar a cada mês.

Portanto, eu tenho certeza que a Autodesk está fazendo com o Max o mesmo que a Nvidia fez com o Mental Ray.
Estão deixando o Soft largado para perder usuários e daqui alguns anos poderão acabar com ele sem grande comoção.

Eu estava comentando com o Danilo justamente sobre isso, até poucos anos atrás o próprio Ken Pimentel respondia os usuários nos fóruns internacionais, toda semana tinha postagem da equipe do Max no site Area e todo mês tinha tutoriais no canal do Max no Youtube.
Agora acabou tudo!!!

Se entrar na página do Facebook do Max, são raras as postagens que recebem algum comentário e possuem no máximo 6 compartilhamentos, que deve ser da própria equipe, é triste.

Para encerrar com chave de ouro, notei agora que entre as opções de resposta no Autodesk Knowledge, perguntando se o tópico foi úteil para você, está a opção "Não porque não concordo com a política da empresa".
Então, já virou sacanagem, estão mostrando nitidamente que não estão nem ligando para o que os usuários acham!!!

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 674459.

Total de membros registrados: 112358

Últimos membros registrados: talia.lima, ines_cruz_96, Jaum1234, laurosousa, lauropinho, rosana.moraes.arq, naegs, lorane.

Usuário(s) on-line na última hora: 363, sendo 10 membro(s) e 353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, bartolox13, nanobaggio750, Anderson Miguel, luisgejao, Francisco, Duda, Fabio S, new, Harley.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2019. Todos direitos reservados.