Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Marcfighter   Santos SP - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
erudger   Paulínia SP - AC

O futuro da Chaos no Lavina

O Project Lavina é a aposta da Chaos Group para o futuro da renderização, um ambiente virtual onde basta importar os objetos, aplicar luzes e materiais para ver tudo com realismo em tempo real.

Ver tutorial

Por: Adminin  

Em: 11/10/2019 20:00

O Project Lavina é a aposta da Chaos Group para o futuro da renderização, um ambiente virtual onde basta importar os objetos, aplicar luzes e materiais para ver tudo com realismo em tempo real.
Isso será demais. Já estava pensando que o Lumion iria acabar com eles; mas pelo que vi. a batalha vai durar muito tempo e quem ganha somos nós. 

Obrigado pela matéria. Grande abraço.
Andre, comentei e sumiu, porra!

Vamos lá. Você já tinha adiantado já há algum tempo - não faz muito tempo - que a renderização converncional já estava com seus dias contados. Como a quantidade de informações é grande terei que ver uma por uma e depois conversar e tirar dúvidas contigo. Mas nesta, você tem todos os méritos de pioneiro na previsão do encaminhamento da renderização que ainda vige e que vem do século passado, mas que ira à cova no atual século XXI. Parabéns pela excelente visão de mercado e do potencial do produto e da tecnologia emergente. Tenho certeza que pouquíssimas pessoas, mesmo, conseguiram perceber esta tendência evolutiva. Parabéns, Andre. Vou ver com calma todo o conteúdo e depois tirar dúvidas contigo e conversar o que entendi a respeito, tá?
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707625.

Total de membros registrados: 135235

Últimos membros registrados: hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_.

Usuário(s) on-line na última hora: 785, sendo 27 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Adalberto Rocha, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Victor Mendonça, Rodrigo, marcola, gago, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Osvaldo Arquiteto, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, Geraldo Nunes, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.