Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
Rafa Gare   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Frenetic   Rio de Janeiro
douglasbergamo   joinville - SC
ttnunes   Brazil, São Paulo - SP
ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE

Intercâmbio entre Max e Unreal com Datasmith

Vídeo tutorial explicando porque não vale a pena usar o Datasmith igual o FBX para exportar a cena completa com luzes e decorações sem aplicar o Dataprep, que permite criar regras para a importação.

Ver tutorial

Por: Andre Vieira  

Em: 16/12/2022 06:07

Vídeo tutorial explicando porque não vale a pena usar o Datasmith igual o FBX para exportar a cena completa com luzes e decorações sem aplicar o Dataprep, que permite criar regras para a importação.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707652.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 539, sendo 15 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, renaz, adriellex, Vanessa Rôxo , Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, JMDesign, May Alencar, marcola, Le_Andro, gago, Roberto Movanni, Vladis, new, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.