TUTORIAL - AutoCAD - Fazendo um abajur

AutoCAD - Fazendo um abajur

Ver tutorial

Por: heuew  

Em: 14/01/2007 16:55

Olá heuew, tudo bem? Muito bom esse tutorial para AutoCad. Demonstra muito bem diversas ferramentas. Meus parabéns!
Sergio Feitosa
Valeu Grande Feitosa!!!
Olá pessoal da 3d1!! Boa noite a todos... Não poderia deixar de prestar a minha alegria e satisafação em ter visto um excelente tutorial do meu amigo Heuew(grande André)que é um dos caras que eu vejo que mais manja de sistemas da linha Cad. Esse André é fantástico.Ótimo tutorial bem rico em detalhes e que mostra alguns das principais funções dos comandos do cad tanto na coordenada 2d: line,offset,pedit,join,arc,polilyne(pline) e de outros comandos em 3d: revolve,surftabe,revolvesurface,extrude dentre outros. Parabéns Heuew e espero que sempre continue nos ajudando com ótimos tutoriais da linha Cad pra família 3d1 ok?Abração pra ti cara! falows... ;)
Ae Danilão, abraços p tu, cumpadi!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707628.

Total de membros registrados: 135236

Últimos membros registrados: yasmimin, hvicentin, jenniwerner, kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 814, sendo 21 membro(s) e 793 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, D2_Unrio, Ronaldo Junior, JMDesign, Nael181121, marcola, yasmimin, pinart, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, Abilio, tatorp01, Baldo, magster, Henrique Ribeiro, cristian rocha da silva, Frederico Wagner N. R., Wamdersilva, hawph, Andre Vieira, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.