Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Weverson M   Guarapari - ES
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Renato   Sao Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
vjalmeida   salvador - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Jhony   Itabaiana-SE

Animação de peso para bones

Animação de peso para bones

Ver tutorial

Por: Tom Silva  

Em: 25/04/2007 11:28

"tiagodmed" disse: Pô legal, esses esquema é bacana até pra fazer um cabelo cartoon.
com certeza é uma das melhores coisas, pois como citado nos meus testes do tópico anterior o flex gera antecipação e para antenas, cabelos e certas coisas isso é errado....ja o spring do assign controller e do reactor não ocorre isso....ele gera uma animação secundária correta...o spring do reactor é melhor ainda...
Abração Té+
muito bom...mas o q o thundro falou é preocupante...mas sem duvida o sistema funciona bem
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1333, sendo 10 membro(s) e 1323 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, JMDesign, Nuno, Duda, Geraldo Nunes, Sergio1987, tsmodelagem3d, new, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.