Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Jaobrother   Santa Catarina
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
Julio   ribeirão preto - sp - SP
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

Animação de peso para bones

Animação de peso para bones

Ver tutorial

Por: Tom Silva  

Em: 25/04/2007 11:28

"tiagodmed" disse: Pô legal, esses esquema é bacana até pra fazer um cabelo cartoon.
com certeza é uma das melhores coisas, pois como citado nos meus testes do tópico anterior o flex gera antecipação e para antenas, cabelos e certas coisas isso é errado....ja o spring do assign controller e do reactor não ocorre isso....ele gera uma animação secundária correta...o spring do reactor é melhor ainda...
Abração Té+
muito bom...mas o q o thundro falou é preocupante...mas sem duvida o sistema funciona bem
BRINCAR É A COISA MAIS SERIA QUE EXISTE - Rodrigo Amarante

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707888.

Total de membros registrados: 135442

Últimos membros registrados: arsonjoey, Neesenetties, Haruna026, [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy.

Usuário(s) on-line na última hora: 384, sendo 1 membro(s) e 383 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: arsonjoey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.