E ai pessoal, que bom que gostaram do material, bom dessa vez eu vou ficar devendo o áudio para vcs, hehe, vou poupá-los da minha linda voz :lol:
supermax - espero que possa ter sido útil. ;)
Amon-Ra - valeu ai fera, na próxima eu tento colocar, hehe, já fiz algusn testes de ir narrando durante o material, mas acho que fica mais fácil fazer o áudio depois.
EroN - Valeu cara, que bom que gostou.
LeandroM - E ai leandro, cara isso é só mania mesmo, vc acostuma a fazer as coisas de uma maneira e a coisa vira quase que um cacoete, vc sabe que ta errado mas faz igual, hehehe.
Demon - e ai cara, então, vc vai poder ver que é muito vantajoso, aproveita e da uma olhada tb no meu outro tutorial de normal map onde mostro como gerar esses mapas apartir de texturas fotográficas no photoshop. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16496
rickobr - "arestas do polígono pretas?" cara não entendi, até olhei o video pra ver, mas não vi nada preto.
Ever - vc tem que usar no canal do bump um mapa chamado normal bump e dentro do normal bump vai ter um canal chamado normal, é nesse canal que vc coloca a textura de normal map.