"rickobr" disse: Ah foi mau. Não falei das arestas do vídeo e sim da foto. As linhas da almofadinha (polígonos) estão pretinhas entendeu? Eu tava um dia desses querendo deixar assim, já que no max parece que são brancas :D ahuha Valeu mesmo assim ^^O vray tem um mapa que se chama edgetext, ai eu usei ele com um blend para usar o material aveludado e mostrando as edges em preto. Isso não tem nada a haver com a viewport do max, que quando vc seleciona o objeto ele fica branco. Esse efeito é feito no render. Além do vray existem alguns plugins que acrescentam no max esse mapa.
"GianDoner" disse: Olha tiago eu mexo com 3d a tres meses e meu querido eu tava quase disistindo por que todo o trabalho que eu posto vejo que não chega perto do da galera do 3d1 cara eu não consigo fazer uma sala um ambiente da hora sou bem leigo para dizer a verdade gostaria de te pedir uma ajuda sei que vc pode nem me responder mais vou tentar cara se possivel vc poderia montar um tutorial de uma sala bem fera para eu fazer e postar no 3d1 sei que vc deve ter mil coisas trabalho etc para fazer mas saiba que eu lhe serei eternamente grato pela sua ajuda [email protected] ou [email protected] cara eu vou rezar e esperar valeu véioBah cara tu acertou em cheio quando falou em ocupado, nos últimos tempos eu tenho trabalhado mais de 12h por dia. Se eu fosse fazer tutoriais específicos para todo mundo, eu teria que parar de trabalhar e fazer só isso, e ainda assim não daria conta. Um tutorial assim seria o mesmo que te dar uma aula particular e se vc for ver uma aula particular de 3d não sai muito barata a hora. Vc falou que faz 3 meses que começou a aprender 3d, é muito normal que nesse período inicial vc veja o trabalho de pessoas "calejadas" pelo 3d e queira fazer igual, mas isso é impossível mesmo que eu fizesse um enorme de um tutorial para vc, pois são muitos parâmetros que vc tem que conhecer até chegar nesse ponto. É muito difícil vc conseguir resultados realísticos bons antes de 1 ano de est