"slashdefenix" disse: Olá pessoal, tem algum artigo aqui no site dizendo o que é o normal Map e quais suas aplicações. Pois uma pessoa me indicou estudar ele pra trabalhar em modelagem de cenários grandes, ele serve pra isso também ? Abraços e desculpem a falta de conhecimento.Olá slashdefenix, sei que a resposta esta bem atrazada, mas nunca mais havia entrado nesse tópico, com certeza vc já resolveu essa dúvida, mas vou deixar o link aqui para outros que possam precisar. Esse é o material mais completo sobre normal map que tem na internet: http://www.bencloward.com/tutorials_normal_maps1.shtml
"FelipeVargas" disse: O link do video esta off :( aqui pelomenos, teria como reupar ?Cara, como esse tópico é antigo e o André hospedou ele direto dentro da 3d1, creio que o que aconteceu é que em uma das mudanças de servidor o video se perdeu, eu ainda tenho ele em casa, vou colocar no youtube e posto aqui novamente ;)
oi, tudo bem...
não consegui ver o video... foi tirado do youtube?
abraço, ana lucia
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.
Total de membros registrados: 138525
Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .
Usuário(s) on-line na última hora: 1048, sendo 5 membro(s) e 1043 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, CNC, Junior, Alessandro.Marcos, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .