Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Damiano   Sinop Mato Grosso
clebercmds   Timbó - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
SERPA   Brasil-RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
Allanrodrigues   João Pessoa - AC
fejao   São Bernardo / SP / Brasi
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Como animar palpebras em olhos não esféricos

Como animar palpebras em olhos não esféricos

Ver tutorial

Por: tiagodmed  

Em: 12/07/2007 17:42

Beleza, Tiago! Parabéns pelo tuto! Ficou show!
Muito legal thiago!!! Parabens! Ficou muito bom! Vlw pela colaboração! flw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Valeu obrigado pelo toturial..grande..
ÔPa felomenal, gostei muito, parabéns!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Muito Legal o tutorial Tiago, só q no meu a palpebra ta rotacionando para o lado saca e o meu slider não funciona na viewport, será oq fiz de errado...
www.lucarte.com.br
"Luca" disse: Muito Legal o tutorial Tiago, só q no meu a palpebra ta rotacionando para o lado saca e o meu slider não funciona na viewport, será oq fiz de errado...
Provavelmente a tua esfera não ta no mesmo eixo que a minha, então vc vai ter que ver qual é o eixo correto que a sua esfera esta rotacionando e fazer nesse eixo. Se ela estiver girando no x linka no x se for no z linka no z. Para vc ativar o controle do slider na viewport vc tem que ativar o select and manipulate, é aquela cruz com uma bolinha em cada ponta, fica do lado do icone do imã.
Sou iniciante em 3D, e gostaria de saber como faço para postar um trabalho para avaliação. maurobrum01
"maurobrum" disse: Sou iniciante em 3D, e gostaria de saber como faço para postar um trabalho para avaliação. maurobrum01
Vc tem que postar na seção imagens e animações, o fórum é todo dividido em seções para facilitar a navegação, cada seção tem uma pequena descrição junto com o nome. Quando vc quiser postar algum trabalho sei para avaliação usa a seção imagens e animações, e quando vc tiver alguma dúvida vc usa a seção computação gráfica, mas lembra de sempre usar o sistema de busca antes. E tb não esquece de ler as regras do fórum, tudo isso que te disse esta escrito lá. Regras: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14866
cara... ta muito com!! esse era minha maior duvida na animação!! :-P
poxa cara, este tutorial foi muito útil! eu sempre quis saber como se fazia esse helper de guiar o olhar, e o recurso utilizado nas palpebras também foi muito interessante! Parabéns!
It's a Magical World dear Hobbes... Let's Explore it!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707644.

Total de membros registrados: 135251

Últimos membros registrados: mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026.

Usuário(s) on-line na última hora: 463, sendo 4 membro(s) e 459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.