"Luca" disse: Muito Legal o tutorial Tiago, só q no meu a palpebra ta rotacionando para o lado saca e o meu slider não funciona na viewport, será oq fiz de errado...Provavelmente a tua esfera não ta no mesmo eixo que a minha, então vc vai ter que ver qual é o eixo correto que a sua esfera esta rotacionando e fazer nesse eixo. Se ela estiver girando no x linka no x se for no z linka no z. Para vc ativar o controle do slider na viewport vc tem que ativar o select and manipulate, é aquela cruz com uma bolinha em cada ponta, fica do lado do icone do imã.
"maurobrum" disse: Sou iniciante em 3D, e gostaria de saber como faço para postar um trabalho para avaliação. maurobrum01Vc tem que postar na seção imagens e animações, o fórum é todo dividido em seções para facilitar a navegação, cada seção tem uma pequena descrição junto com o nome. Quando vc quiser postar algum trabalho sei para avaliação usa a seção imagens e animações, e quando vc tiver alguma dúvida vc usa a seção computação gráfica, mas lembra de sempre usar o sistema de busca antes. E tb não esquece de ler as regras do fórum, tudo isso que te disse esta escrito lá. Regras: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14866
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710644.
Total de membros registrados: 138118
Últimos membros registrados: Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro, clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde.
Usuário(s) on-line na última hora: 1832, sendo 31 membro(s) e 1801 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Fabianomonte, Fabrício, Jorge Henrique, carolmous, Duda, tsmodelagem3d, rabisco, David Rodney, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Roberto Movanni, renatita, Renatto, gilson antunes, Ronaldo, Osvaldo Arquiteto, evandro12, claro_lima, renaz, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, CNC, Sergio1987, Carlosisidoro, emersonforentin, billypaul, christains, gago, Elis, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .