Tutorial - Ambient Occlusion no Vray

Ambient Occlusion no Vray

Ver tutorial

Por: rogerio simoes  

Em: 05/11/2007 10:43

Porque é que quanto uso o AO como ensinou a minha cena fica toda preta?
caraca... de começo fiquei meio que boiando tentando ver esse esquema... mas cara posso dizer que vc salvou meu pescoço aqui no escritorio rsrs umas das coisas que faltava na minha imagem era isso... valeu pela contribuição um abraço
Puts, tb postei ontem perguntando sobre o AO no vray... Vlw, ajudou muito... Flw e obrigado...
ae gente podem me responder uma perguntinha a textura interfere no AO? vlw tutorial mto bom msm
Pra quem for usar as atuais vray physical cameras, na hora de renderizar, depois de apagar as luzes, os gis e tudo omais, não esqueçam de desabilitar também o exposure da câmera (painel modify ou aba environment-exposure) porque senão vai ficar tudo preto.
www.maquetes3d.weebly.com
ops, esqueci....não precisa desligar o vray sky do environment, pq aí (se desligá-lo) também do environment, o céu fica preto e não dá pra compor no photoshop o passe do AO.
www.maquetes3d.weebly.com
Oi Rogério, sem comentários sua dica... mto obrigado, ganhei mto tempo, pois antes eu demorava quase o mesmo tempo do render para o AO... Abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 17 membro(s) e 476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, emersonforentin, arqleo, Celso Borttoloto, Duda, Abilio, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Gabriel.C, Matheus Gouvea, Eber.Silva, Reinaldo Silva, deathstars, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.