Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Ale   Joinville SC - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

sosmonster   são paulo - SP
waltergms   Belo Horizonte - MG
kainkiller   sao paulo - SP
Fabio   Brasil - AC

Criando raios e relâmpagos sem o Lightning Plug-in

Criando raios e relâmpagos sem o Lightning Plug-in.

Ver tutorial

Por: Diego Fonseca Ferreira  

Em: 18/01/2008 18:55

legal cara eu tbm tenho 14 anos.
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
Veja,este foi feito depois que eu olhei fotos de relampagos e tive a noção como um raio de comporta
cara.. interessant vlw
Legal. Eu ja havia postado um exemplo aqui desse. Acho a melhor forma de fazer relampagos. Pra ficar mais facil ainda ao ivés de ir no video post seria mais fácil ir no effect do environment e colocar um lens effect glow que da o mesmo efeitoporém mais facil de criar
Aceitar críticas constroi!!!
Olá! Desculpe,eu não sabia que vc ja tinha feito um tutorial sobre raios e ralâmpagos,mas o bom como vc mesmo disse que a forma que vc usou para ensinar a criar foi pelo efeito glow do environment pois pelo video post,é mais dificil,mas vc pode colocar efeitos diferentes e tbm ter todo um controle sobre o efeito ahhh,fico muito legal esse seu video!
na luta ,sempre...
Muito legal Diego, valeu pela contribuição, testei aqui e ficou muito bom, valeu!!
Legal cara. Fico feliz e seja muito bem vindo a 3d1. Aqui você irá conhecer muitas pessoas boas e interessadas em ajudar. Pode ter certeza disso.
Aceitar críticas constroi!!!
Obrigado!!! Ainda não sou la um crack em materia de MAX,mas como esse site,vou crescer a cada dia!! Acho que eu devo muito a vcs,pois uma boa parte de tudo que aprendi,desde truques ou coisas complexas eu aprendi aqui! e sempre que eu aprender coisas novas irei compartilhar para todos. Obrigado!
na luta ,sempre...
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Diego Fonseca Ferreira: puxa Diego!! que tutorial LINDO rpz; Parabens de verdade; o que me deixa mais feliz e saber que vc tem 14 anos e ja esta interessado e estudando Max a esse nivel.Meus votos e que continue sempre assim e gostaria de agradecel-lo em nome da FAMILIA 3d1 pela sua gentil colaboracao postando um tutorial bem legal sobre relampagos; eu prefiro o seu metodo;e bem pratico!! :D O do nosso amigo e expert em max "evandro3dmax6" nem precisa comentar ne?? 8:) show de bola como sempre Evandro ;abraco pra vc cumpade...vlw! Obrigado Diego pelo tutorial e espero que continue sempre com a gente ta??fws... :P
claro! sempre...
na luta ,sempre...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 2 membro(s) e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.