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Tutorial Material de Borracha

Por: Eduardo.3ds  

Em: 14/02/2008 18:31

bem legal mais esse tut eduardo, vc está se especializando em criação de materiais heim!!!
Múcio
Muito bom mesmo cara! Parabens pela contribuiçao ai! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Bela contribuição. Valeu
vlw, pessoal, vcs me deixam com muito ânimo para fazer tutoriais de materiais!!!! :D :D :D :D :D
Luzes...Câmeras...Enter.
....e eu esqueci de dizer que esse material serve para o Mental Ray e Scanline
Luzes...Câmeras...Enter.
Ae que maneiro parabens!!!
Ai eduardo, queria te dar uma sugestão importante sobre este material. todo material emborrachado usa o shader oren-nayar-blinn, para criar a sensação de porosidade. pode simular usando o falloff, mas neste caso ele teria que ser invertido, a parte clara fica na borda e a parte escura no centro. espero ter ajudado
Múcio
E aí,Eduardo! Muito bom cara...realmente vai ser de bom uso. Concordo com o Múcio e vou fazer essa variação com o shader. Um abraço! :lol:
se quiserem é só inverter o Falloff
Luzes...Câmeras...Enter.
agora o próximo tutorial vai ser de material louça com sujeiras
Luzes...Câmeras...Enter.

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