Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Ale   Joinville SC - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
Colli   Maringá - AC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

zinotico   Santos - AC
JOM   Portugal
alex10   leme -SP - SP

Tutorial - material de Concreto

Material de Concreto

Ver tutorial

Por: Eduardo.3ds  

Em: 18/03/2008 20:56

Ola pessoal da 3d1...boa noite a todos!! :D Eduardo.3ds: ola Eduardo!! tudo bem?? excelente tutorial meu amigo...muito Obrigado pelas dicas e sugestões; adorei o tutorial!! abraços... ;) "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...
Bem legal este material de concreto. deu até uma sujeirinha nele!!!
Valeu pela sugestão, isso vai ser bem útil!
Muito bom o tutorial. Bem explicado! Obrigado por compartilhar.
Simples, prático e com um bom resultado. Parabéns pela contribuição Eduardo.3ds! []'s
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Poh legal cara! Vai ajudar a galera que ta comesando. Tenho uma sujestão pra voce. Porque não junta todos estes tutos que voce faz e cria uns PDF pra baixar, ficaria bem interçante tudo junto. Abraços
Show!!! Muito Obrigado Kra! Sou Novo Aqui No 3d1, Mas Sempre Acompanhei Este FÓrum! Como Por Agora Resolvi Me Dedicar Mais No Aprendizado do 3d S Max, Resolvi Me Cadastrar Aqui Como Membro do FÓrum, e Estou Gostando Muito! AbraÇo Pra Galera 3d1!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707667.

Total de membros registrados: 135273

Últimos membros registrados: fernando mourao, raven3ds, Rex12345, MKSW, Patrícia Filipa , gsleit123, NicollyC, Pedro Granna.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 26 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, JMDesign, Ronaldo Junior, Felipe França , Geraldo Nunes, Thiago Couto, Hot, Allen Anderson, barrgi_, Fabio Catelleno, Juarez, cristian rocha da silva, raven3ds, Victor Mendonça, MKSW, Reinaldo Silva, Edson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, gago, Rex12345, gilson antunes, Osvaldo Arquiteto, new, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.