Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dami   João Pessoa pb - AC
JokerJp   Rio de Janeiro - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
adr_max   Recife - AC
Rhenan   SP - Santo André - AC
ALF   Araxá - MG - MG

Como renderizar em Wire

Como renderizar em Wire

Ver tutorial

Por: gomes  

Em: 03/06/2008 12:08

Anderson_Gomes: Sei que todos jah agradeceram, já disseram muito obrigado, mas eu tenho que dizer também. Muuuuuuuuiiiiiiiiitttttttttoooo Obrigado mesmo! ! ! Parabéns!!! Mais uma Ótima colaboração que nos enriquece e ajuda!
Um Abraço.
É verdade, mais uma ótima colaboração que nos enriquece e ajuda. Parabéns rapaz!
Olá Anderson, gostaria de parabeniza-lo pelo post e aproveitando para lançar uma dúvida: Todos os meus renders com wire no MR tenho um problema, sempre em algum ponto fica uma falha no render do wire. Como posso resolver isto? Valeu!!!
Ai ldrquel, eu acho que o seu problema é baixo antialiasing, porque está renderizando em wire muito distante, ai fica difícil. Ou precisa renderizar a imagem com mais resolução, ou fazer as linhas do wire mais grossas ou aumentar o Antialiasing e por consequência o tempo de render. Entra na janela render scene>renderer>sampling quality, muda o minimum pra 4 e o maximum pra 16. Vai demorar mais o render, mas vai sair com o wire certo
Valeu Magster, você matou a pau... eu já havia feito de tudo menos alterar o valor do minimum sampling quality, eu só havia trocado o maximum, mas o problema era o minimum mesmo. Obrigado e fica a dica para quem também sofreu com isso. Abraço
Anderson_Gomes, excelente tutorial, no lugar do branco estou usando AO e o resultado é excelente. Parabéns, sucesso!
Alma, força, paixão e trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138126

Últimos membros registrados: joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1, jonatasrocha1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 1580, sendo 19 membro(s) e 1561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, jhownicolas, JesusEnzo , tsmodelagem3d, Lucas Reis, Reinaldo Silva, joao2102, marcelo de moraes, Le_Andro, Gabriel.C, Luis Antonio, Henrique Ribeiro, gabbe, Duda, Luana Chen, Cunha42, felipe5678, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.