Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rafazenidesign   Bento Gonçalves, RS, Bras - AC
auliach   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

kleberrc   sao paulo
DavidMartony   centro da terra
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

Como renderizar em Wire

Como renderizar em Wire

Ver tutorial

Por: gomes  

Em: 03/06/2008 12:08

Legal a técnica Anderson, ai dá pra fazer wire com o arch&design :)
vlw Anderson_Gomes! optimo tut! Boa contribuiçao... he he he... mais um po arquivo dos conhecimentos!
*Take a Great Look Toward Greatness*
magster !!no Base Material: sim é possivel fazer com qualquer material compativel com o mr!! lemmbrando que o wire deve ser standard por somente ele ter esse recurso!!
OO!! virus_opecador valeu! sempre que possivel estarei postanda esse tipo de truquezinho!!
obrigado
www.marcospaulo.com
ótimo tuto, a pouko tempo estávam perguntado aki no forum como se fazia isso! parabens. ;)
Special FX, the magic of the illusion!!
por nada MARCOS PAULO!! belos trabalhos os seus!! Xam!! valeu
Valew...e olha que eu postei essa dúvida no forúm antes de olhar aqui....
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Parabéns pelo post.
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Anderson_Gomes: ai cara! tudo bem? que ótimo tutorial esse seu não é mesmo??meus Parabéns e gostaria de agradecê-lo por mais uma colaboração conosco; essa da técnica do wire eu já sabia mas é sempre bom postar novos tutoriais para nós todos... ;) Meus Parabéns pela colaboração e por compartilhar um pouco seu conhecimento de Max conosco... :D Abraços e obrigado por tudo...vlws! "FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707885.

Total de membros registrados: 135439

Últimos membros registrados: [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 466, sendo 27 membro(s) e 439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, TadeuB79, Ronaldo Junior, Anderson Miguel, [email protected], magster, gilson antunes, Sergio1987, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Le_Andro, Augusto Peixoto, JMDesign, Baldo, Wamdersilva, Victor Mendonça, gago, Vladis, hawph, nandao, Osvaldo Arquiteto, Thiago, Reinaldo Silva, Lisandro, Daniel Monteiro, Lucas Reis, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.