Making of: Quiet Ocean (Cena com promaterials)

Making of: Quiet Ocean (Cena com promaterials)

Ver tutorial

Por: cesarfg  

Em: 29/06/2008 13:24

ficou bom mesmo! so no horizonte q senti falta de um HIZE! no mais ta bem legal!
DEUS é maior!
slashdefenix: opa blz cara, fico feliz em poder ajudar :) zulmar jr: vc quer dizer haze? se for haze eu nao consegui achar um valor adequado pra ele aparecer....apesar q tem outros jeitos de fazer tn neh? abraço
Valeu Cesar, muito bom o tut. Os Pro Materials são bons sim, não é porque são pra iniciantes que são ruins, só tem menos liberdade, mas são bons. Quem quiser usar os recursos do menu mental ray connection com os Pro Materials, é só colocar no primeiro slot do material Bend, ai dá pra usar o menu Mental Ray Connection do Blend.
Mental Ray User
Vlw pela grande contribuiçao! assim q puder vou dar uma estudada! PArabéns
*Take a Great Look Toward Greatness*
Gutao: ótima fica cara abraço virus_opecador: opa eh isso ae cara, qualquer duvida eh soh falar! abraço
"Gutao" disse: Valeu Cesar, muito bom o tut. Os Pro Materials são bons sim, não é porque são pra iniciantes que são ruins, só tem menos liberdade, mas são bons. Quem quiser usar os recursos do menu mental ray connection com os Pro Materials, é só colocar no primeiro slot do material Bend, ai dá pra usar o menu Mental Ray Connection do Blend.
Ae Gutao, ótima dica a sua, testei aqui já, fica 10. Abraços.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
"Gutao" disse: Valeu Cesar, muito bom o tut. Os Pro Materials são bons sim, não é porque são pra iniciantes que são ruins, só tem menos liberdade, mas são bons. Quem quiser usar os recursos do menu mental ray connection com os Pro Materials, é só colocar no primeiro slot do material Bend, ai dá pra usar o menu Mental Ray Connection do Blend.
Perdão Gutao. Não entendi; não consegui usar o proMaterial no Mental Ray connection do Bend. Como é que se faz? obrigado
Ai Osires, não é nos slots do Mental Ray connection que vc coloca. Vc coloca no primeiro slot do material blend, ai o blend tem o menu mental ray connection e vc pode usar pra colocar mapa de environment, displacement, photons e outras coisas que não tem no Pro Materials. Isso já deixa eles bem mais poderosos.
Olá magster, eu faço assim e não estou conseguindo colocar o ProMaterial no Blend para poder usar o Mental Ray Connection dele: abro o Material Editor>Get Material>Blend, aí, clico no primeiro slot (Material 1) e ele me leva para a janela do material standard, indicando que é o material 1 do Blend, é nessa janela que eu coloco o ProMaterial?, onde? Eu clicando no Diffuse ele abre a janela do Material/Map Browser que pelo menos no meu Max não tem o ProMaterial Obrigado
cesar, pode ver to andando pelo seus caminhos, hauhauhaua ta aí mais uma cena me da um toque qlqr coisa, vlwwww.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707774.

Total de membros registrados: 135359

Últimos membros registrados: avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01, jorgefrancener, dicardochardson, Reynoldspablo.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 23 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rodolfosantos3d, Cledson, Fabio Catelleno, henrique Albuuquerque, Willmitnick, Osvaldo Arquiteto, marcoscgart, emersonforentin, claro_lima, Vladis, avol, Abilio, JEFFERSONLUIZ, JMDesign, Eber.Silva, magster, bene, marcola, Vitoria Luiza , Victor Mendonça, jotasoares, new, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.