Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Sarandini   Joinville - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
colisa   Sao paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Rocha   Portugal - Internacional
VisualStudio   Florianópolis SC
ihmc   São Paulo, SP

Tutorial criação de um tornado no 3d Studio Max

Tutorial da criação do tornado, fiz quase um passo a passo, pro pessoal que ta iniciando um 3d studio max conseguir acompanhar também.

Ver tutorial

Por: Diego  

Em: 27/08/2008 22:24

Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos!

Diego_sd: oi Diego!! tudo bem? Que TUTORIAL maravilhoso!! meus Parabéns, ficou bem prático, rápido e muito funcional. Serve de inspiração para todos que queiram aprender 3ds Max principalmente com o famoso sistema de partículas, que ainda deixa muita gente em dúvida principalmente em alguns quesitos.

Um abraço Diego e Parabéns pelo seu excelente tutorial.O site 3d1 agradece pelo tutorial.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Que isso danilo so estou retribuindo, o pessoal aqui da 3d1 me ajudou muito, alias continua me ajudando hehe
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos!

Diego_sd: oi Diego!! tudo bem? O site da 3d1 é que agradece por você postar um ótimo tutorial como esse seu aqui.

Realmente o uso de sistema de partículas é algo que não vêm sendo muito bem abordado como deveria, você fez muito bem em descrever esse tutorial do Furacão explicando o funcionamento das configurações do particle system.

Abraços Diego e mais uma vez Parabéns pelo tutorial.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Pessoal da 3D1, boa noite !! Diego_sd, parabéns pelo tutorial !!! Para efeito de tornado ficou perfeito é o melhor de todos que já vi !!! Aproveitando seu tutorial, fiz alguns testes aqui e com esta mesma técnica é possível também fazer o efeito de uma explosão nuclear. Aos nossos amigos que atuaram no tópico: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31464, também deram dicas importantes. Danilo_icf: boa noite ! Tenho acompanhado algumas participações no fórum e também quero te agradecer pelas dicas. Muito obrigado a todos pela colaboração. Um grande abraço a você Diego e a todos os envolvidos que sempre nos ajudam aqui.
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos!

marco_favaro: oi marco!! tudo bem? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO!! Sobre os seus agradecimentos com relação a algumas dicas eu é que tenho que agradecer a todos vcs cara; sem vcs todos eu não saberia o pouco que sei de 3ds Max hoje.

Sempre que estiver por aqui e puder ajudar alguém no que for preciso e eu souber, é claro que pode contar com a minha ajuda e colaboração, farei com o maior prazer! ok??

Abraços pra você e obrigado pelo comentário.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Uahh! Nice..
Muito show o tut, vlw Diego!!
Parabéns cara! muito bom mesmo! Utilizarei certeza!
Robson
Show de bola!!! Parabéns.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d
ótimo tuto, será q com esses mxm parametros da pra fazer ele decendo do céu e entrando no mar? tipo uma animação? vlw e obrigado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707123.

Total de membros registrados: 134885

Últimos membros registrados: Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19.

Usuário(s) on-line na última hora: 722, sendo 3 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, Fitspressoaustral, Bales.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.