Tutorial: Vegetação e atmosfera com Vue 6 e Max

Vegetação e atmosfera com Vue e Max

Ver tutorial

Por: Gutao  

Em: 26/09/2008 21:52

Vlw Gutão, ajudou sim. Eu estou tentando usar o ecosystem, parece muito bom. Com o tempo de render do VUE dá até pra fazer animação sem medo :) Fera essa última imagem, o programa é bom demais.
V-Ray 1.5 User
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Gutao: ai cara! tudo bem? muito obrigado pelos seus tutoriais meu amigo; realmente serviram e servirão de inspiração pra muita gente.Eu também já estou com o Vue 6.0 xstream para o max 9.0 e estou adorando a interação do mesmo com o Max; realmente as plantas são bem leves e tudo fica nos conformes.O time render que vc falou foi o que mais me impressionou meu amigo; se fosse com árvores 3d demoraria de 03 a 04 vezes o tempo de render. Tudo isso sem contar que o Vue me parece que aceita todos os recursos do MR inclusive de volumes também né? ;) Parabéns "Gutao" pelo seu ótimo tutorial; ajudará muita gente inclusive a mim mesmo a usá-lo melhor com o Max; muito obrigado pela sua ajuda e colaboração...vlws! :D ___________________________ "[i:84009e8a2b]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:84009e8a2b]"...
Muito bom mesmo linda essa imagem com o vue e o max juntos, queria saber se o vue aceita renderizar com o Vray?
Vlw msm Gutão, é isso que a gente tá precisando... bons tutoriais... vai ajudar muito... dudujsf> O VUE só funciona com o Mental Ray.
Parabéns pelo tutorial Gutão, boa iniciativa cara!!
Boa Gutão, já estou usando o VUE e gostando demais, esse programa é 10!
Nossa.. que 10 esse tutor... Parabens GUTAO.. muito obrigado por nos esclarecer as duvidas com o VUE.. atravez deste tutor.... Agora preciso dar um jeito de rodar isso no max2008... Abraços...
fala Gutão, primeiramente quero te agradecer por dar atenção a minha dúvida sobre vegetação que eu postei, e cara esse vue me parece ser mesmo a solução que eu estava procurando,e seu tut. está muito bom,bem explicado e sem muitas palavras tecnicas, o que dificulta muito pára quem está começando agora e ainda não entende toda a linguagem do 3d. O vue é um plugin gratuito ou é comercial? Onde eu consigo ele para download, o meu max é o 2008? Gutão, parabens pelo seu tut. e espero que vc post mais coisas sobre o vue, pos tenho certeza que vc vai estar ajudando muita gente. Super Abraço !
Gutao Cara, valeu mesmo, excelente esse tutorial, o que eu gosto nessa "comunidade 3d" é que não tem frescura todo mundo se ajuda. Abraço
Instalei o vue 6 xtream registrei com max e metal ray , instalei os plugin na paz do max botei em open gl mais quando vou botar new scena no max ele da um erro sera que alguem pode me ajudar segue em anexo o erro abraços! =(

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707687.

Total de membros registrados: 135293

Últimos membros registrados: jeffshaw, tauan, Anacelina, ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 2 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.