Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
Max Idalgo   são paulo - MG
marcoviana   teresina -PI - PI
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
JOAQUIMm   angola - RJ
LeandroTS   Birigui - AC

Passeio Virtual no Director (Rapido e Fácil)

Passeio Virtual no Director

Ver tutorial

Por: sunag  

Em: 08/11/2008 17:57

Sunag, tudo bem? Baixei o arquivo e abri no director , mas qdo mando publicar fica branco no navegador, mito obrigado Renato
Rafa .ink é uma extenção de atalho para o Windows, é muito dificil eu dize exatamente o problema com base no que você me dise. Renatoas, "bake" é um verbo comum para quem trabalha com CG, especialmente com games, pelo fato de se ver sempre quando vai fazer um 'RenderToTexture', você o encontrala, se diz geralmente quando tem um mesmo objeto com multiplos 'mapeamentos' ou 'materiais' (texturas) , é uma palavra englês, pode derivar de 'bake', 'baker' ou 'baked', bakear é uma giria muito comum de se ver em foruns. A sua segunda pergunta, deve ser o plug-in do Showckwave que está incompativel, como eu já disse, é muito dificil eu dize a solução sem ter vivido o problema. Abraço p/ todos!
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
mais...vc pode explicar como publico...e coloco em um site?....pois n esta dando certo... ^^....se puder ajudar...vlw!
Olá Sunag, Gostaria de saber qual a versão do 3DS Max vc está usando, pois quando vou em File->Export.. o max não me dá a opção de exportar em W3D, meu max é o 3DSMax 9. obrigado ae sunag, otimo post! luizdelduca
luizdelduca...mano..eu consegui exporta..a minha versao eh a 2008
Olá luizdelduca. Quando lançaram o 3DSMax 9 ele não tinha a opção para esse tipo de exportação. Você deve instalar os Service Packs SP1 e SP2 do 3DSMax 9.
Psso exportar cenas em que utilizei o vue?
alguem sabe qual a tecla pra andar pra traz, ja descobri que pra andar pra frente é a barra de espaços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707753.

Total de membros registrados: 135342

Últimos membros registrados: Danielblackse, Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa.

Usuário(s) on-line na última hora: 464, sendo 20 membro(s) e 444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diego, Junior, conttumaz, Thiago Couto, arqpromo, Ronaldo Junior, Thiago, mauricio prisco, Le_Andro, Reinaldo Silva, Alex Bastos , nildoe, NicollyC, cadwillem, renaz, WinterPT, CNC, Lucas Reis, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.