Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Alexandro   Cascavel - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
jonathan   Sergipe - AC

Passeio Virtual no Director (Rapido e Fácil)

Passeio Virtual no Director

Ver tutorial

Por: sunag  

Em: 08/11/2008 17:57

Cara, Muito Bom Seu Tuto, Vou Testar Esta Semana, BrigadÃo... Vlw.
BLACKPIXEL (18) 3271-2333 www.rvmaquetes.br30.com
ainda não testei mas com certeza vai ser muito util, mas minha perguta eh a seguinte o q ele suporta em termos de shader e de iluminação? q tipo de adaptações temos q fazer no projeto pra q no director rode tudo certo? tem q bakear a luz o GI nos objetos? abraço
nossa!! muito bom!! testei!! XD ouu...da pra muda as opcoes para movimentar a camera... tipo... espaço ta como andar...e as setas para movimentar... a camera..... da pra enverter...a setas?? tipo pra baixo vai pra baixo... huuhhu... n do jeito q esta invertido.. ^^... da pra exporta pra web depois?? ele exporta pra executavel? posso configurar a iluminação com o vray? e exportar??? n da conflito??? vlw..t++ Parabens!!
mano!! exportei pra web.. mais como q funciona...vc pode explicar???? como q eu jogo em um site??....e os arquivos... ele axa diretorio??? junto com a pagina???...vlw!! parabens!! curti pra caramba!!! ^^
aonde eu baixo o director? :D
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
BLACKPIXEL: Obrigado! =) cesarfg: Apenas os shaders Phong e Blinn, a iluminação é Spot padrão, no caso da textura é sempre bom fazer passes (baker) das texturas, no caso do 3Ds Max é um pouco mais complicado jogar um objeto com multiplos mapeados, e sempre recomendado criar o baker no mesmo mapeamento. rafa3d: Obrigado! Sobre a movimentação, é sim póssivel, vou declarar isso na próxima versão do script, talvez ainda essa semana eu termine-a. Agora no Vray não vai ser possivel usar os mesmos materiais, tem que convertelos para 'Standard' (Blinn ou Phong). rafa3d: Obrigado novamente! Dentro do Director entre em File -> Publish Settings... para publicar selecione Html e DRC e clique em publish. Paulo: No site oficial da Adobe. Abraço!
Jean Carlo Deconto / Sunag Entertainment http://www.sunag.com.br/
"rafa3d" disse: mano!! exportei pra web.. mais como q funciona...vc pode explicar???? como q eu jogo em um site??....e os arquivos... ele axa diretorio??? junto com a pagina???...vlw!! parabens!! curti pra caramba!!! ^^
com essa configuração de computador que vc usa qual foi o sistema operacional que esta usando...
Stuart Paiva ?? qual meu sistema operacional??? eh issu???? se for... eu to com win xp 64....
alguem poderia dizer o que é bakear ?muito obrigado
sunag...oq acontece... em?? ... tipo... eu exporto e tudo.. mais da pau no arquivo SceneNavigation.cst.lnk ... oO.... mais nem tem... oO...muito doido........ num entendo.... faço certinho e da pau... so n da na pasta q eu exportei.... se eu mudo de pasta.. ja n funciona nada.... t++ abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707621.

Total de membros registrados: 135233

Últimos membros registrados: kressrobert, Hugginsed, kdsanmva, LucyCoffee, rauldossantossousa, adudis_, mauriciovrc, rodneitjr.

Usuário(s) on-line na última hora: 1158, sendo 27 membro(s) e 1131 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Thiago, pinart, Wamdersilva, Anderson Miguel, SERPA, Allen Anderson, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, adudis_, mastermax, kressrobert, Hugginsed, Carlos E. Nogueira, deathstars, LucyCoffee, Usina3d, TadeuB79, Sergio1987, Garage29, FátimaTorres, mixel.amorim, Fernando Cunha, Alexandre Longo, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.