Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Danilo   Teresina-PI - PI
pacman   São Paulo
Master Maquetes   Arapongas-Pr - AC

Portfólios Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
elisalage   italia - Internacional
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

Review sobre Photoshop CS4

Review sobre Photoshop CS4

Ver tutorial

Por: Grasiano  

Em: 04/12/2008 15:20

e aí grasiano! não é natal ainda mas ta se tornando o papai noel do photoshop hehehe, show de bola a review, estou aprendendo pacas...obrigadão, está muito bem explicado! abraços!
Grasiano, que massa a Adobe facilitar o processo para o pessoal do 3D, que é um público cativo do photoshop. Parabéns pelo excelente review, nós leitores ficamos sempre muito satisfeitos quando sai uma contribuição como esta nas notícias do fórum. A sensação de "pai" é de reconhecimento pelo esforço e pela qualidade da informação que está postada. Um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Muito bom o review. A implementação da aceleração por GPU foi uma boa sacada, ultimamente os estudos relacionados à programação para GPU com fins diversos (não relacionados somente aos gráficos) está se desenvolvendo muito. O poder de processamento de uma GPU é de longe superior às mais potentes CPUs em diversos setores. O único problema é que eu acho que essa novidade do CS4 está mais para marketing do que outra coisa. Eu possuo uma placa de vídeo top de linha e o programa consegue ficar mais lento acelerado pela GPU do que no modo padrão. No geral, o desempenho do programa está pior de qualquer forma, por vários fóruns e reviews se vê o pessoal reclamando disso. Onde mais se percebe é no uso dos pincéis, experimentem fazer alguns riscos com alguns tipos de pincéis em imagens grandes e comparem com a versão anterior, logo se percebe que está mais lento e isso incomoda muita gente. As novidades foram lançadas, espero que eles se dediquem a otimizá-las para as proximas versões.
qo cs 4 ta louco mesmo da hora pena que eu naum tenho ele ainda hehehehehehehe
parabens grasiano....muito boa sua iniciativa cara...não vejo a hora de fazer uns testes...principalmente nessa parte de pintura em objetos 3d.....parabens meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu Grasiano, é sempre bom contar com as considerações de pessoas experientes. abraço.
Pessoal desculpa não ter respondido, eu não tinha viste que eu não esta observando o topico. slashdefenix esta estavel como sempre foi o PS (graças a Deus), e infelizmente não tem nenhum filtro novo, eu tambem curto muito eles. robsonltc é isso mesmo cara so o PS esta em 64. peninha, sempre bem humorado, hehehehe. Valeu, se precisar de alguma dica é so falar. Andrei Bittencourt,Valeu ai cara. Realmente eles estão cativando o pessoal do 3D. gigahz então cara, eu tembem achei mais pesada esta versão do PS. Mas o que da pra fazer em 3d acho que vale a pena. gelmiro Valeu a presença ai cara. bender valeu ai cara. Isso é da hora velho. marcioapessoa valeu pelo "experiente", é sempre bom poder ajudar. Abraço
como posso texturizar uma imagem em 3d feita no maya e aplicar a texturização no photoshop?
Lucianaris não sei se entendi, voce quer texturizar uma imagem ou um modelo 3D? Imagino que seja um modelo 3D, no maya eu não sei com se faz, pois nunca mexi no maya. Mas eu acredito que assim como no max, tenha seu material editor, com os canais de difusão, specular, bump..., voce precisa criar as imagens que precisa e aplicar em seus respectivos lugares.
Agora se quiser mesmo pintar ela em 3D direto no Photoshop, voce preciso importar o modelo para dentro do photoshop e seguir alguns passos, me diz como quer fazer que posso ser mas especifico na ajuda.
Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 20 membro(s) e 514 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Rodrigo, Ronaldo Junior, Le_Andro, luciano3d, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Juarez, Jorge Henrique, Pedro Juliato, SERPA, Celso Borttoloto, Hot, Carla Franco, Eduardo Ramos, alesacramento, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.