Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Danilo   Teresina-PI - PI
pacman   São Paulo
Master Maquetes   Arapongas-Pr - AC

Portfólios Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
elisalage   italia - Internacional
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

Review sobre Photoshop CS4

Review sobre Photoshop CS4

Ver tutorial

Por: Grasiano  

Em: 04/12/2008 15:20

e aí grasiano! não é natal ainda mas ta se tornando o papai noel do photoshop hehehe, show de bola a review, estou aprendendo pacas...obrigadão, está muito bem explicado! abraços!
Grasiano, que massa a Adobe facilitar o processo para o pessoal do 3D, que é um público cativo do photoshop. Parabéns pelo excelente review, nós leitores ficamos sempre muito satisfeitos quando sai uma contribuição como esta nas notícias do fórum. A sensação de "pai" é de reconhecimento pelo esforço e pela qualidade da informação que está postada. Um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Muito bom o review. A implementação da aceleração por GPU foi uma boa sacada, ultimamente os estudos relacionados à programação para GPU com fins diversos (não relacionados somente aos gráficos) está se desenvolvendo muito. O poder de processamento de uma GPU é de longe superior às mais potentes CPUs em diversos setores. O único problema é que eu acho que essa novidade do CS4 está mais para marketing do que outra coisa. Eu possuo uma placa de vídeo top de linha e o programa consegue ficar mais lento acelerado pela GPU do que no modo padrão. No geral, o desempenho do programa está pior de qualquer forma, por vários fóruns e reviews se vê o pessoal reclamando disso. Onde mais se percebe é no uso dos pincéis, experimentem fazer alguns riscos com alguns tipos de pincéis em imagens grandes e comparem com a versão anterior, logo se percebe que está mais lento e isso incomoda muita gente. As novidades foram lançadas, espero que eles se dediquem a otimizá-las para as proximas versões.