Cena interna

Por: luisrosenstock  

Em: 26/02/2013 11:15

Fala pessoal! Andei meio sumido aqui dos fóruns, mas como diz o ditado, quem é vivo sempre aparece. Hehehe

Segue a imagem do meu último trabalho, críticas e elogios sempre bem-vindos.


Abração a todos!
Gostei bastante da imagem.
A única coisa que me incomodou na cena foi esse banco na frente da cama, no mais tudo certo.
Achei as texturas bem realistas.
Abraço
Thiago Medeiros
Bm legal a cena, o cobertor parece meio \"duro\"
Show! nota 10!
www.maquetes3d.weebly.com
muito bom, parabens!!!!
Muito linda a cena, parabéns...
Valeu pessoal!!! Obrigado mesmo! :)
Excelente imagem.
Barreto
Excelente, o cuidado com o acabamento ficou fantástico...
Linda cena, trabalho de excelencia!
Os moveis estao divinos, ta tudo muito bom parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717046.

Total de membros registrados: 143032

Últimos membros registrados: LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.