"Lucianovcs" disse: weikman as imagens não estão abrindo vc poderia passar os links de novo???ola amigo, eu estava atualizando, rsrsrr, eh q eu mudei as imagens para outro local, mas agora tah tudo lah! posta ae o q vc achou do tutor! FLW vlw!
"Lucianovcs" disse: Weikman eu gostei muito desse seu tutorial .... te falar kra ... eu tenho uma pergunta pra te fazer ... vc consegue algo como esse efeito aki ( http://www.youtube.com/watch?v=k7hsQA3wo3Q&feature=PlayList&p=960F677AF1DC8918&index=6 ) os das estrelas .... eu to achando q tem q ser 3D junto com o after ... mas n estou conseguindo ... eu havia criado um topico aki pra ver se alguem me dava uma ajuda mas apagaramOla amigo! q bom q gostou! hmm! bom, eu consigo sim, agora na minha opniao seria mais facil fazer no 3d, na verdade eu saberia fazer somente no 3d :-P pois eh, eu posso ate fazer um tutorial sobre como fazer akilo, mas agora eu nao tw em casa, entao acho q posso fazer somente anoite. entao se vc quizer me ajudar a fazer o tutorial, procurar ae as texturas pra mim dos planetas q qnd eu entrar anoite, eu faço o tutorail! tah ai o meu MSN: [email protected]
"Lucianovcs" disse: Kra agora eu tb n to em ksa ... mas assim q eu chegar la te adiciono no msn... dai si tiver como vc me explicar como fazer um sol e uns planetas!!!! Eu iria agradecer MUITO !!!!blz! Tw online o dia todo hj, qlqr coisa eh soh entrar e dizer! T+!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138137
Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.
Usuário(s) on-line na última hora: 1377, sendo 14 membro(s) e 1363 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: igorVRone, João Von Rondow, Nuno, KESLEY1SANTOS, Moura, tsmodelagem3d, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, Anderson Miguel, Frederico Wagner N. R., Cledson, Geraldo Nunes, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .