Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Michel R. Santos   São Caetano do Sul - SP

Portfólios Ver Mais

Kassio Massa   São Paulo - SP
Fontanetti   São Carlos - SP - SP

Renderização em rede com Vray

Renderização em rede com Vray

Ver tutorial

Por: ALF  

Em: 23/01/2009 13:54

Vou dar uma de coveiro aqui e desenterrar este tópico.
Gente funcionou tudo certo aqui. Mas estou com problema nas texturas nas maquinas \"escravos\". Esta mapeado a pasta mas elas não estão pegando as texturas na hora de renderizar. Alguem sabe o que pode ser?
Grasiano, uma vez eu percebi que quando ligava as maquinas escravas eu tinha que acessar a pasta mapeada antes de começar a renderizar em rede. As vezes isso pode resolver seu problema. Outro problema pode ser texturas com o mesmo nome. Um jeito de saber se as texturas estão ok é fazer um arquive, pq no processo o max verifica se as texturas estão em duplicidade.
Eu tenho um pequeno problema. O \"Launch V-Ray DR spawner\" não abre, ou pelo menos aparentemente não dá sinal algum. É normal, ou o correto é para aparecer alguma janela?
Heltonciriaco, não abre nenhuma janela, mas aparece um ícone perto do relógio.
Heltonciriaco não sei ai com voce, mas para mim tem que executar como administrador se não, não abre mesmo. Mesmo assim é como o Alf falou.

ABraço
Alf, tive o mesmo problema que o Grasiano, estou com a pasta de texturas mapeada em todas as maquinas mas no render os servers saem sem textura (tudo cinza) e não aparece as proxys... estou usando o max 2009.
Ola beneduce,

Uma coisa que já observei que ocorre com o max quando utilizo pastas mapeadas é q sempre quando quero abrir um arquivo q esta na rede eu tenho q ir em OPEN e ir na pasta mapeada, não consigo abrir pelos arquivos recentes do max. Então faça um teste aí, antes de mandar renderizar vá em todas as máquinas q estiver usando, vá em OPEN e vá na pasta mapeada (no meu caso o Z: ), depois pode cancelar, mande renderizar e veja se funciona.
Opa Alf,
brigadão pelo toque meu velho!! acabei descobrindo que tinha que abrir o vray spawner como administrador, ai deu tudo certo!! Parabéns pelo tutorial, foi de gde ajuda!!!
mais uma vez obrigado.

abração
De nada.
Muito bom, salvou meus prazos de entrega... Agora preciso aprender o backbuner, alguem sabe de um tutorial? Obrigado Alf e a todos.
www.estudiof2.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707691.

Total de membros registrados: 135299

Últimos membros registrados: MBS, Rinte1943, sc900dumps, Harrysapgar, bunta02, Bunta026, jeffshaw, tauan.

Usuário(s) on-line na última hora: 558, sendo 5 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, MBS, ISAIAS ARAUJO SANTOS, Rinte1943, RAPH.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.