"diego onmitsu" disse: parabéns cara...muito didático o tutorial. Uma dica pra complementar o seu tutorial, na parte em que vc tira um print screen da tela o próprio Unrwrap oferece a opção de salvar a imagem...tem que ir em tools depois em render, depois salvar no disquetinho. abraço e parabénsOlá Diego muito boa a sua citação, mas desta forma que indiquei fica um pouco mais facil, faça o PS depois ctrl+V no paint, separa o quadrado aplica a imagem e joga nas esferas de elemento, simples assim. Sucesso Diego!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143033
Últimos membros registrados: ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99.
Usuário(s) on-line na última hora: 506
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .