cadeira / cena (making of)

Por: bender  

Em: 03/03/2009 18:52

so tenho que dizer parabens.... so uma pergunta, aumentando o bouces no FG, demora muito o tempo de render do que ele estiver setado para 0?
Opa... massa bender. Belo trabalho carinha. O making ficou massa também. Acho que vai da uma força legal pra galerinha. Principalmente na questão do Ao que a galerinha ainda tem bastante dificuldade. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Olá Bender... seu making vai nos ajudar demais, só temos que agradecer e aplaudir.. abraço Joao Carlos
Deu até vontade de largar o vray e aprender o mr... nota 10!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Dae Bender sou seu fã cara. muito bom Parabéns!!!!!
Quase, quase que quase. Eu só tenho o Max 2008. "Mas o chapéu tá bunito!"
Abraços, Jorpaes
iai meus amigos....muito obrigado pelo incentivo...q bom q valeu a pena CRETZ...cara..em relação ao bounces do fg...quando se usa photons..GI...não é necessário aumentar o valor...até pq as vezes o mr da uma mensagem de erro..q não afeta o render..mas avisa q o bounces não vai ser calculado...mas eu sempre aumento...na minha opinião...o resultado é melhor..principalmente em externas...mas como eu disse..não se surpreenda se alguém dizer q não se deve mexer em bounces quando usar gi...mas eu uso...hehe...faz uns testes numa cena simples pra ver oq tu acha.... JORPAES....pois é cara...fiquei devendo essa....assim q der eu posto a cena em 3ds..pra todas as versões... abraççç pra todos
https://www.maqueteseletronicas.com/
parabéns bender, show de bola a cena, mandou muito bem, e valeu pelo making ,vai ajudar e muito! abraços!
:ideia: boas bom trabalho. Abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) bender: ai cara! tudo bem? há quanto tempo? espero que esteja tudo bem com vc; sobre o seu trabalho não tenho nem o que comentar né? vc é fera em Max e tem lindos renders. Admiro muito a sua facilidade com Max e a sua perspicácia. Como sempre com ótimos trabalhos e muito bem feitos; essa cadeira ficou fantástica. Achei no começo também a almofada muito larga porém quando vc postou a imagem de referência vi que realmente era naquela espessura toda a almofada. A modelagem ficou muito boa, aplicação de materiais também, iluminação e renderização lindas.No começo também ia dizer para vc melhorar o material de metal da cadeira como o "estebanXRK" falou mas quando vi embaixo o upgrade que vc deu na cadeira com material realístico de metal e uma ótima iluminação fiquei de queixo caído...huahuahua! Parabéns pela bela imagem e por mais um trabalho seu de alto nível. Abraços e muito sucesso pra vc...vlws! __________________________ [i:0a0b6f6b23]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:0a0b6f6b23]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1096, sendo 12 membro(s) e 1084 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: felipefariasss, jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, Rodrigo, JMDesign, marcio.alain, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.