Bah....... ta loco. Caracoles..... pô.... beiii... sei lá, entende? QUE SATISFAÇÃO. Bastante apoio e muitas bolinhas de cristais no post ...:) . Que beleza. Ai galera, a emoção foi forte aqui quando entrei para ver se tinha algum recado. E tinha vários...Bom vamos lá...
Jan >> Mui grato meu rapaz. Obrigado!!!
Edone >> Que beleza meu jovem. Thanks!!!
T-rex >> A tua cordialidade é incrível. Chegou e conquistou a galera. Brigaduuu!!!
Bender >> Grande bender. Valeu dos meus. É uma satisfação velo por aqui parceiro. Brigadão!!!
Esteban >> Ver um tuto meu aplicado em um dos carangas teus. Ah! isso sim ta dando coceira...hehehe. Que honra cara. Vou aguardar o post anciosamente. Muito obrigado!!!
Chthome >> Opa meu amigo. Que legal. Cara é verdade. Quanta coisa boa a gente deixa de incrementar não pela falta de recursos, mas pela complexidade deste mundo imenso que é o 3D. Que vai conduzindo cada um em sua linha individual de aprendizagem. Como tem coisas a ser dominadas. Cada render cada modelo. Sempre gera um conhecimento novo. Vamos colocar juntos estes karmas para fora. Brigadaum mais uma vez!!!!
Bom galera espero que ajude. E que todos nós possamos evoluir juntos. Este mundo "tresderiano" é algo muito grande. A gente nunca sabe onde vai chegar. Isso, quando começamos cada projeto. Assim como um livro, uma imagem pode ser manipulada infinitamente. As melhorias poderiam ser conquistadas em um único modelo por séculos e séculos. Não é a toa que em meados dos anos 40 do século passado, os caras estudando a escola que hoje foi aprofundada para o pensamento sistêmico, chegaram a conclusão de que o ótimo não existe. Por mais que você alcance o ótimo. Nunca vai saber. Porque é impossível testar todas as váriaveis...hehe. E o teu ótimo, irá passar mais uma vez a um simples, satisfatório. Saca?
Bom galera chega de blablabla... acabei me aprofundando em teorias administrativas... E como eu mesmo disse poderia passar uma vida escrevendo e melhorando...hehehe
Forte abraço e bem do fundo do coração >>>> Muito obrigado!!!!