Tutorial - Malha Unwrap UVW para carros

Malha Unwrap UVW para carros

Ver tutorial

Por: mansilha  

Em: 08/03/2009 21:12

Realmente ótimo tutorial mansilha... Parabéns cara. Gostei desse método pra abrir a malha, muito simples e rápido! Ótima contribuição mesmo! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Opa, muito obrigado Superfotos. Espero que a galera goste assim também. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
esse tutorial é praticamente uma aula o.O muito bem explicado vlw mansilha Abraço
Muito bom hein cara... vlw jow PAZ
dae mansilha. teu tutorial ta perfeito. muito bem explicado. parabéns.
iai mansilha....q blz cara...muito bom o tuto...bem explicadim mesmo...parabens meu bruxo....arrepiou...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Oi Mansilha, tudo bem?, Cara esta cousando minha mão para testar esse tutorial em uns dos meus carros... rssss...acho que não vou conseguir resistir muito tempo.... quando tiver um tempinho vou testar e posto o resultado. Valeu pelo aporte... vai ser muito bom para manipular mais facilmente a malha dos carros. abraço
pow mansilha... comentei lá.. rs e vou dizer aki tb... caramba... ótimo tuto... mapeamento é o meu karma... rsrs o esteban aí já deu uma luz em um tuto que ele fez... e vc vem p/ complementar.. valeu e parabéns.... abraço.
Bah....... ta loco. Caracoles..... pô.... beiii... sei lá, entende? QUE SATISFAÇÃO. Bastante apoio e muitas bolinhas de cristais no post ...:) . Que beleza. Ai galera, a emoção foi forte aqui quando entrei para ver se tinha algum recado. E tinha vários...Bom vamos lá... Jan >> Mui grato meu rapaz. Obrigado!!! Edone >> Que beleza meu jovem. Thanks!!! T-rex >> A tua cordialidade é incrível. Chegou e conquistou a galera. Brigaduuu!!! Bender >> Grande bender. Valeu dos meus. É uma satisfação velo por aqui parceiro. Brigadão!!! Esteban >> Ver um tuto meu aplicado em um dos carangas teus. Ah! isso sim ta dando coceira...hehehe. Que honra cara. Vou aguardar o post anciosamente. Muito obrigado!!! Chthome >> Opa meu amigo. Que legal. Cara é verdade. Quanta coisa boa a gente deixa de incrementar não pela falta de recursos, mas pela complexidade deste mundo imenso que é o 3D. Que vai conduzindo cada um em sua linha individual de aprendizagem. Como tem coisas a ser dominadas. Cada render cada modelo. Sempre gera um conhecimento novo. Vamos colocar juntos estes karmas para fora. Brigadaum mais uma vez!!!! Bom galera espero que ajude. E que todos nós possamos evoluir juntos. Este mundo "tresderiano" é algo muito grande. A gente nunca sabe onde vai chegar. Isso, quando começamos cada projeto. Assim como um livro, uma imagem pode ser manipulada infinitamente. As melhorias poderiam ser conquistadas em um único modelo por séculos e séculos. Não é a toa que em meados dos anos 40 do século passado, os caras estudando a escola que hoje foi aprofundada para o pensamento sistêmico, chegaram a conclusão de que o ótimo não existe. Por mais que você alcance o ótimo. Nunca vai saber. Porque é impossível testar todas as váriaveis...hehe. E o teu ótimo, irá passar mais uma vez a um simples, satisfatório. Saca? Bom galera chega de blablabla... acabei me aprofundando em teorias administrativas... E como eu mesmo disse poderia passar uma vida escrevendo e melhorando...hehehe Forte abraço e bem do fundo do coração >>>> Muito obrigado!!!!

www.trace3d.com.br
Fala galera. Bom como eu já tinha planejado, sobrou um tempinho e trouxe para 3D1 o tutorial. Espero que ajude muito. Desde já agradeço ao apoio de todos vocês e principalmente a 3D! por este espaço....Forte abraço a todos!!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707936.

Total de membros registrados: 135502

Últimos membros registrados: arq.giovelludo, Kaio Grigolato, bannerliam, boyerbarry, xxncsxx, nexaslimanmeldel, Mizzuki026, Unitedfarmscbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 11 membro(s) e 669 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Nuno, Joao Barreto, gvillapouca, Ronaldo Junior, Duda, Augusto Peixoto, Le_Andro, Gabriel.C, Pedro Juliato, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.