Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ycneiva   Barcarena PA - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Heijy Okada   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

rogerrangerse   Aracaju - SE
anapinheiro   São José do Rio Preto
calile   arapongas paraná - PR
knillg   BH - MG - AC

Tutorial - Malha Unwrap UVW para carros

Malha Unwrap UVW para carros

Ver tutorial

Por: mansilha  

Em: 08/03/2009 21:12

Otimo tutorial cara! :D Parabens ai pela colaboraçao! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
li o tuto bem com calma... rssr até deu vontade de modelar um carro p/ testá-lo.. rssr mas tenho uma dúvida bem de noob.. rsrs tá.. depois de salvar o template... podia dar uma palhinha de como abrir no photoshop e fazer uma textura básica.. rsrrs por favor.. abraço.
Cursi >> Blz mermão...huehue. Obrigado...estamos as ordens. Forte abraço!!! Chthome >> Opa... legal chthome... Vamos ver se não sai o UVW 2... Na verdade fiquei esperando para ver se interessava a alguém. Mas já vi que tem público para isso. Essa semana dou um jeito. Blz meu amigo. forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Po, mansilha, muito bom mesmo cara! parabens vlw
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
me tirou muitas duvidas esse tuto, valew mesmo cara, obrigado pela contribuição
Ótimo tutô pra galerinha aprender Unwrap, muito útil mesmo. Vlw
- = RCDMK = - http://mk.rr.nu
Siuba, Roger, Rcd.... Muito obrigado meus amigos. Bom proveito... :D Forte abraço e ótimos estudos pro ces!!!!

www.trace3d.com.br
Olá Mansilha, Vc falou que num serviria pra modeloar uma cabeça... Mas está me ajudando a modelar um corpo com cabeça. Valew abração.
parabens pelo tuto mansilha..muiot bom mesmo..obrigado...
Helberttss >> Fala garoto, Poisé carinha.... eu não quis me arriscar a dizer que serve pra isso também. Afinal nunca tentei. Mas vou dar uma olhada. Eu tenho uns modelos organicos que fiz. Dei um tempo no zb porque estou esperando pra comprar uma "mesinha"... hehee.. Mas que bom que ajudou. Mas acho que no caso específico da cabeça... o ideal é abrir ela como esfera e não quadrada... bom posso estar falando bobagem. Se puder postar a malha aqui para nós dar uma olhada agradeço. FOrte abraço e bons estudos!! Wagner >> Opa, dinadinha cara... bom proveito nos estudos carinha. Qualquer coisinha estamos ai. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710671.

Total de membros registrados: 138150

Últimos membros registrados: karolinarrrrrr, cosmicswiftie, lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin.

Usuário(s) on-line na última hora: 1411, sendo 1 membro(s) e 1410 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: altman0369.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.