"Peh" disse: aeeeeeee marciaoooo... bixo eu sempre tentei fazer volume light no vray mais sempre apanhava... bora testar dessa forma ae... vlw mesmo brow...eu sempre tentei tbm, e so levava na cara... aprendi a fazer, pows, nao custa anda passar o conhecimento!! valeu!!
"CarolinaLivi" disse: Olá!! Valeu pela contribuição!! Tentei baixar a cena, mas deu aquele probleminha básico e chato do rapidshare (This limit is reached.) Teria como fazer um novo upload?? :-Poie carolina... me passa seu email!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 786
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .