Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabio   Tubarão
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
Fabianojf   Lages SC - AC
J3D   Saúde - AC
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA

Video tutorial Fume FX

Video tutorial Fume FX

Ver tutorial

Por: dallest91  

Em: 28/03/2009 22:18

Gostei da interface do 3dmax desse video.. isso e skin? eu utilizo o max 2008... como posso ultilizador.
laffranchi - Opa, então, problema do Vista não é, por que aqui eu uso o Vista 64 bits tb... Nem se você aumentar a opacidade da fumaça não aparece? godon2004 - Opa, beleza cara! faz uns teste ai e posta aqui pra agente ver! napsterfhael - hehehe... Eu memso que editei as cores ao meu gosto... rsrs, é só ir lá em "Customize" -> "Customize User Interface", ai vai abri uma janelinha pra você configura os atalhos e talz, ai você vai na aba "colors" ai lá você edita as cores... Té +
Eu não testei isso, mas creio que não seja isso tb pq fiz um teste com explosão e nem o fogo não aparece! Procurei em todos os lugares uma solução, mas não achei nada!! Muito estranho!! Se alguém descobrir avisa ae! Valeu!!!
poxa cara! muito legal!! vou olhar isso vc poderia me dizer quais as opçoes q vc mudou? ou melhor.. salva o UI e manda ai pra gente^^ Abração
laffranchi - Muito estranho mesmo hen... :S napsterfhael - Opa... Vo upar então em algum site, e já coloco o link pra download...
Bom, aqui está o link pra download do UI customizado, e também está modificado alguns atalhos: http://rapidshare.com/files/215871595/Customize_Cinza.clr.html Pan view: "x" Maximize Viewport Toggle: "z" Zoon Extents All Selected: "space" Transform Gismo Toggle: "y" Conect Vertex Poly: "Ctrl+space" Weld Vertex Poly "Shift+Ctrl+space" Target Weld Vertex Poly "Shift+v" Acho que são esses... hehe Té +
nooo valew cara!!! vou usar! abração
https://www.facebook.com/orbivfx
Opa, beleza cara! Té +
Dallest91, contribuição imensa. Valeu cara! Parabéns. Sucesso!
Alma, força, paixão e trabalho.
Vlw Andrei!! Brigadão cara! Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1539, sendo 16 membro(s) e 1523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Roberto Movanni, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.