Tutorial – Modelagem de uma Pia com Armário

Modelagem de uma pia com armário

Ver tutorial

Por: Farao  

Em: 31/03/2009 15:13

muito bom, gostei d+, vai ajudar muito, principalmente iniciantes. Tu eh o cara faraó. Abraco.
FARAO meu mestre!! Voce esta sempre impressionando com os seus contributos aqui para a galera da 3d1. Valeu ai abraço
Muito bom Faraó, excelente para dar uma treinada em modelagem. A setagem que vc usou é a mesma da Casa? Abraços.
"rodrigo.panda" disse: Muito bom Faraó, excelente para dar uma treinada em modelagem. A setagem que vc usou é a mesma da Casa? Abraços.
Não meu amigo, não é a mesma setagem... essa mto simples, sem mta definição. vlw pelos comentários pessoal.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
muito bom cara... isso ajuda demais os iniciantes! ;D
Ótimo tutorial, vai ajudar mta gente, inclusive a mim, mais uma vez grande contribuição do Faraó. Muito obrigado!
Como sempre o grande Faraó e os seus tutoriais que nos ajuda muito. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Muito legal, obrigado pelo ótimo tutorial ;)
... .... ..... :}
muito bom cara, pratico facil e eficiente
Faraó, vc é o cara!!! rsrsrs parabéns e obrigado pelas informações q vc tá sempre passando pra gente q está començando! eu sempre quiz fazer uma pergunta não tem nada haver com o tópico cara mas se vc podesse me responder ficaram muito mais grato ainda! é q eu acho muito perfeita suas modelagens só quiria saber as ferramentas q vc usa pra fazer uma maquete eletrônica, sempre q eu faço a malha fica toda estragada e aquela casa q vc fez e tah explicando sobre texturização... tah perfeita a malha! se vc podesse me dizer as ferramentas... mas Parabéns pelo q vc vem fazendo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707920.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 400, sendo 18 membro(s) e 382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: dasanrba, Willmitnick, rlmangili, Carlos E. Nogueira, mastermax, Nuno, Daniel Monteiro, Denilson, clastac, deathstars, Cauê, Diorech, Zabor, TadeuB79, WinterPT, SaavedraCG, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.