"maxwelldouglas" disse: Faraó, vc é o cara!!! rsrsrs parabéns e obrigado pelas informações q vc tá sempre passando pra gente q está començando! eu sempre quiz fazer uma pergunta não tem nada haver com o tópico cara mas se vc podesse me responder ficaram muito mais grato ainda! é q eu acho muito perfeita suas modelagens só quiria saber as ferramentas q vc usa pra fazer uma maquete eletrônica, sempre q eu faço a malha fica toda estragada e aquela casa q vc fez e tah explicando sobre texturização... tah perfeita a malha! se vc podesse me dizer as ferramentas... mas Parabéns pelo q vc vem fazendo!!!Grande maxwelldouglas, blz? cara, eu modelo tudo em Arqui 3d dentro do AutoCad... não sei quase nada de modelagem fina dentro do max, sei mesmo só o basicão...não tenho nem um ano que mecho com 3d MAX...ainda sou noob em mta coisa. Um abraço meu amigo
"papas" disse: vc pode dar um exemplo do que seria modelar Arqui 3d dentro do AutoCad? Por favor achei interessante.....Ele se refere ao aplicativo q roda dentro do autocad e se chama arqui 3d faraó show de bola cara parebens por suas contribuiçoes sempre muito bem vindas abraçao ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138136
Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .
Usuário(s) on-line na última hora: 1488, sendo 15 membro(s) e 1473 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Carla Franco, Renatto, Roberto Movanni, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Duda, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .