Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
Lucas Rafael   Parana - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
RHD3sign   Rio de Janeiro
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Minas Gerais - AC
Hirow   Varzea pta - SP
evandro_ebs   Curitiba - AC
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Tutorial – Modelagem de uma Pia com Armário

Modelagem de uma pia com armário

Ver tutorial

Por: Farao  

Em: 31/03/2009 15:13

muito bom so nao faria as partes do bolean ! mas ta otimo pra iniciante ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
bom demais pra quem esta caminhando em modelagem no max assim como vai ser de muito bom uso, agora queria saber de que maneira o godon faria, pq ele disse ae em cima que não faria o vão da cuba de inox com boolean, ??? Abs e parabens :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
parabens cara, otimo tutorial, com esse aí da pra acompanhar mesmo, eu me lembro quando comecei, q era dificil entender extamente oq se tinha q fazer, mas com esse aí fica tudo muito claro! Parabens denovo!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
"maxwelldouglas" disse: Faraó, vc é o cara!!! rsrsrs parabéns e obrigado pelas informações q vc tá sempre passando pra gente q está començando! eu sempre quiz fazer uma pergunta não tem nada haver com o tópico cara mas se vc podesse me responder ficaram muito mais grato ainda! é q eu acho muito perfeita suas modelagens só quiria saber as ferramentas q vc usa pra fazer uma maquete eletrônica, sempre q eu faço a malha fica toda estragada e aquela casa q vc fez e tah explicando sobre texturização... tah perfeita a malha! se vc podesse me dizer as ferramentas... mas Parabéns pelo q vc vem fazendo!!!
Grande maxwelldouglas, blz? cara, eu modelo tudo em Arqui 3d dentro do AutoCad... não sei quase nada de modelagem fina dentro do max, sei mesmo só o basicão...não tenho nem um ano que mecho com 3d MAX...ainda sou noob em mta coisa. Um abraço meu amigo
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
perfeito passo a passo!!! parabens!!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
[/quote]cara, eu modelo tudo em Arqui 3d dentro do AutoCad... não sei quase nada de modelagem fina dentro do max, sei mesmo só o basicão...não tenho nem um ano que mecho com 3d MAX...ainda sou noob em mta coisa. [/quote] vc pode dar um exemplo do que seria modelar Arqui 3d dentro do AutoCad? Por favor achei interessante..... E sobre o tutorial muito bom mesmo.....ajudou bastante com uma dinamica perfeita.... Quem quiser dar uma aula ta ai perfeita....Obrigaduuuuuu..!!!!!
"papas" disse: vc pode dar um exemplo do que seria modelar Arqui 3d dentro do AutoCad? Por favor achei interessante.....
Ele se refere ao aplicativo q roda dentro do autocad e se chama arqui 3d faraó show de bola cara parebens por suas contribuiçoes sempre muito bem vindas abraçao ;)
gostei do resultado a modelagem bem rapida tmbm a ae o meu :seila:
Cara achei legual o tutorial, pois quem esta começando no max naum tem nem ideia de como começar, esse seu tutorial da uma luz, so queria resaltar uma coisa logem de mim estar te criticando so q no max naum e muito recomendado vc utilizar o recurso boolean, mas nesse caso naum a nenhum problema pois vc naum vai utilizar o meshsmooth ou turbosmooth
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Faraó, tô fazendo o seu tuto , apliquei o boolean e a cuba da pia ficou oca. o que faço para arrumar isso?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1488, sendo 15 membro(s) e 1473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Nuno, Carla Franco, Renatto, Roberto Movanni, Thiago Couto, Pedro Juliato, Paulo Rodrigues Lima, AlexTerra, Duda, Pierrejr78, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.