Tutorial – Modelagem de uma Pia com Armário

Modelagem de uma pia com armário

Ver tutorial

Por: Farao  

Em: 31/03/2009 15:13

Muito bom farao.. ainda mais para mim que estou iniciando no 3ds max. Viu voce poderia colocar um tuto sobre a modelagem da torneira? abs t+
Também não usaria Boolean, mas não faria como o godon 2008 mostrou. Claro, cada um tem sua técnica. Particularmente, prefiro a minha que consiste apenas em um extrude pra dentro e um chanfer dos edges de baixo nada mais sem smoth nem nada dessas coisas. E sem ter que com a confusão de edges que o boolean provoca.
Ah, esqueci de dizer. Excelente tuto e resultado muito bom mesmo! Parabéns!
Faraó, tô fazendo o seu tuto , apliquei o boolean e a cuba da pia ficou oca. o que faço para arrumar isso? pedromello, o meu teste deu o mesmo problema. Realizei o tampo com boolean, antes de fazer as divisões das portas e gavetas. Deu certo! tudo de bom
"color:orange">...use probollean [2 disse: :seila:
Po Ebson, muito bom mesmo! vlw!! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Valeu, Faraó. Quem está começando às vezes quebra a cabeça pra encontrar uma solução, e estas dicas de quem é mais experiente ajuda muito a ensinar como racionar melhor o caminno que leva para as melhores soluções. Pra mim ajudou demais, e justamente quando eu estava procurando uma maneira de modelar uma pia! Santo Faraó! Abraço.
valeu faraó esse tuto é bacana
otimo tutorial, nao sou tão iniciante mas é sempre bom praticar e "abrir" os horizontes :P
no maximo ele quis dizer. q usaria o proboolean!rs
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716943.

Total de membros registrados: 142996

Últimos membros registrados: HorsewoodReviews, LeviaPatch345, mattleao10, TruvoraCBD, Eugenio Quinonez, DashOnePro46, rhinoxx76reviews, MelaraMaxPillow466.

Usuário(s) on-line na última hora: 326

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.