"Leebano" disse: Concordo que um plugin que faça tal processo é válido mas uma alternativa direto no photoshop só vem a enriquecer pois assim ficamos sabendo perfeitamente como acontece o processo ao invés do mesmo "saltar" pronto diante de nossos olhos. Boa dica!Blz cara, então, quero deixar bem claro que não estou criticando o tudisco ou desmerecendo o trabalho dele. Estou apenas dizendo que a técnica dele não esta funcionando como um normal map deve funcionar :S Me desculpem mesmo, poderia até dizer o contrario, e simplesmente elogiar, mas creio que não vou estar ajudando fazendo isso, pois muita gente vai acabar tendo uma idéia errada do funcionamento do normal map. Eu coloquei um link de um tutorial de normal map logo acima, é o melhor que eu conheço, o André já divulgou ele aqui na 3d1 uma ou 2 vez. E mesmo assim eu duvido que alguém aqui tenha feito uma força para ler ele, garanto que mesmo que estivesse em português poucos teriam lido até o final, a maioria só ve as imagens e se não chama atenção fecha a janela. O proprio tudisco disse que nunca tinha ouvido falar desse plugin, e no entanto esta no tutorial que o motivou a criar esse material :S
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138135
Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.
Usuário(s) on-line na última hora: 1474, sendo 3 membro(s) e 1471 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: altman0369, nanoflex, monsterxlvolgorde.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .