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Tutorial: Simulando Normal Map

Simulando Normal Map

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Por: Danilo  

Em: 03/06/2009 11:18

D+ meu! Achei que não daria certo. hehe mas tentei e deu. hehe Vai resolver meu problema com bump. vlw!
vlw Rodrigo, fico feliz em ser util, afinal aqui td mundo sempre ajuda mto... ^^V
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Tudisco... Show de bola o tutorial, e na verdade muito fácil...eu tenho a mesma impressão que vc no que diz respeito ao que rola por ai sobre normal map...eu nunca utilizei por falta de informação...irei tentar com sua dica...muito obrigado pela contribuição cara...
vlw nakan14, pode utilizar que garanto que vai ajudar bastante... é o que estou fazendo a um tempo ja pra fazer normal map....
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Caro tudisco, muito util o seu tuto, mas eu tenho uma duvida eu não sei aonde aplicar o normal map é em reflect ou no bump???
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
ola lucat, normal map vc aplica no bump, dependendo da resolução q vc definir e profundidade ai vc vai ter q colocar valores relativamente altos, porem eu recomedo que faça isso pra não ter problema da malha criar as elevações em lugar errado, pq com esse procedimento q explico no tutorial o emboss cria algumas duplicatas dos pixels e as coloca separadas, quanto mais "elevado" mais separadas as duplicatas.
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Valeu pela explicação tudisco.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Simples,direto e eficiente...como todos os tutoriais devem ser. A questão de normal map sempre gerou dúvidas por não ter um texto simples e direto. Parabéns. Bela contribuição.
CAC Design - 1792 South Shore Dr. Holland MI
USA - Portfólio: www.cacdesign.com.br - http://cacdesigner.blogspot.com
Muito util o tuto, valeu tudisco.
Muito bom o tuto eu também sempre crio os meus normal map no PS.
Para o triunfo do mal, basta que os bons não faça nada.

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