Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS

Portfólios Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC

Tutorial Blueprint

Tutorial Blueprint

Ver tutorial

Por: Tony  

Em: 20/07/2009 10:18

e ai danilo blz. Que bom que você gostou. Pois então é um boa idéia, mas o problema vem quando as referências estão em uma só imagem, como mostra a figura 2. Se ja estivessem em um tamanho propor cional a outra seria bem mais fácil, pois não precisaria reajusta-las e apenas aplica-las a um plane ou no viewport background... Obrigado Até mais
fiz no photoshop de uma maneira totalmente diferente o que atrapalhou bastante minha modelagem, esse lançe de usar ajuste nas proprias layers e bem mais preciso, uma boa dica valeu pela contribuição Tony
Roger blz que bom que gostou Abraço até mais
Vou colocar em pratica assim que chegar em casa. Obrigado pelo tutorial!
gui e ai blz, qualquer coisa to por aqui... Abraço
ooo vlw mesmo...kra
\"Fé e coragem a gente chega lá\"
loks3d e ai garoto que bom que você gostou também. Bom proveito abraço até mais
belo titurial, eu tava me perdendo pq não tava fechando a vista top com a front e a left, sempre tava errado, não importa qual blueprint eu tava usando, acho q agora vou acertar, eu tava usando o editor do windows mesmo, nao tinha pensado no PS.. abraços e obrigado
e ai manomarques seja bem-vindo a 3d1, que bom que ajudou a você. Abraços e até mais
e ai tony, surgiu outro probleminha q ano to conseguindo resolver, ta td certo com tamanho, com o blueprint, blz.. mas a imagem na plane fica destorcida, e só renderizando q ela fica boa, como resolvo isso?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1640, sendo 9 membro(s) e 1631 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Le_Andro, rabellogp, siry, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.